Eu fui uma aberração adolescente

93 9 88
                                    

Dentro da casa da coruja, podia encontrar todos os móveis limpos, o chão varrido, a mesa da sala que continham um espanador e outros produtos limpeza. no sofá recém espanado, Havia agnis usando um avental, sentada nele.

Enquanto luz continuava a varrer, agnis folheava o livro que Mônica skales lhe havia dado, agora cheio de marcadores de páginas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto luz continuava a varrer, agnis folheava o livro que Mônica skales lhe havia dado, agora cheio de marcadores de páginas. Quando ergueu a mão e fez um círculo sem nenhum brilho, significando sem magia siquer, rosnou frustada.

"Grrrrrr!" Deixou levemente o rosto no traveseiro enquanto deitava de bruços "Por que não consigo fazer nada!" nesse momento luz deu um suspiro cansado.

"Não acredito que esse lugar é o mesmo lugar sujo de antes, tá muito limpo!" Luz disse admirada e contente pela limpeza deslumbrante ao redor.

"Com minha experiência em casa, quando se mora com um pai que trabalha no zoológico e um irmão que joga futebol. A diferença é que ninguém joga as tarefas para cima de você." Disse com armagura com lembrança do momento que pegaram os materiais de limpeza, Eda se mandou com King. "E tomam banho sozinhos." adicionou quando corujito virou a porta.

"Eu nunca me senti tão limpo, Hu Huu!" Ele feliz, brilhava de limpeza. Agnis e luz tremeram pelo que elas tinham passado, limpar o corujito é como tentar dar banho num gato. Não parava de se mexer ou gritar.

"Aquilo foi bizarro" Luz disse repulsiva, ela então notou na agnis com o livro "O quê está fazendo?"

"Quis dizer o que eu tento?" levantou a cabeça sem ânimo. "Magia, mas não consigo."

"Por que não pede ajuda a eda?" Sugeriu luz.

"Tudo o quê ela fala e que não preciso de um livro pra aprender Magia." Agnis imitou de forma irritante a voz da eda, fazendo o entre aspas dos dedos, gemeu frustada "Urghh!. Isso tá me matando, esse livro é o que temos para aprender. Talvez eu seje uma bruxa sem magia nenhum." Gemeu triste a última frase, novamente afundando sua cara no traveseiro. Luz sentou no chão perto dela. "Não seja persemista, como você disse, não existe caminho fácil. Então não desista, não teria graça só eu me torna bruxa sem minha BFF Bruxa, ok?" ela ofereceu um punho. Virando rosto, Agnis levantou o punho dando um soquinho no punho de luz.

"Ok BFF Bruxa. Talvez tenha outro jeito." respondeu com leve sorriso.

"EI!" Era Eda gritando de fora " Venham ver uma coisa."

agnis se levantou desfazendo do avental e luz fez o mesmo.

" talvez seja agora que ela nós ensine algo." falou num tom animado.

________________________

"Olha Luz, Agnis," ela bateu em seus ombros intusiasmada " alguma vez na sua vida você pensou que veriam uma coisa tão empolgante quanto isso!" Eda lhes mostrou um monstro marinho gigante encalhado na areia, morto...... Luz e agnis olharam com nojo.

the owl house X oc insertedOnde histórias criam vida. Descubra agora