Como fogo ardente part. 1

59 4 24
                                    

No meio ao fogo, azura estava ajoelhada cansada e suada, em frente a ela, estava uma criatura gigante e sombria. Era o rei dos gigantes em seu pleno poder e força.

"Desista, bruxa, entregue-me o que quero!." Gritou enfurecido o rei.

"Nunca! Não vou entregar ninguém, vá embora e deixa-nos em paz!" Azura, mesmo com a energia esgotada, erqueu seu bastão para ele.

"escolha errada, bruxa. Você selou o seu próprio destino!!!" Ele lançou uma rajada de gelos que pareciam ser os supostos amigos gritarem assustados.

"Não!" gritou azura esticando seu braço. O desespero foi pouco, por que na velocidade da luz uma outra bruxa de vestes amarelas bloqueou a rajada com uma poderosa chama explosiva.

"Finalmente está a pessoa que queria,....Solar."

Assim que o gigante rei falou seu nome. A dita bruxa ajeitou seus cabelos loiros cacheados antes de dá um olhar cheio de ódio que fervia dos seus olhos escarlates.

"Não precisa disso tudo, rei dos gigantes, eu mesmo me entregarei."

"Solar..." ditou azura inquieta.

"NÃOOOO!" Gritou Luz atrapalhando a narração de agnis que segura o livro, Luz também apertava com força o braço dela "Por que solar!? Lute!." Junto delas, estava Willow, Gus e Mônica todos saindo de uma lanchonete onde haviam comemorado o aniversário da agnis, foi a ideia da luz em todos saírem pra comemorar esse dia até anoitecer, mesmo que a aniversariante não esperava muito num novo mundo cheio de magia, mas ao mesmo tempo ela gostava de experimentar isso é ainda ganharem desconto de aniversário, um ruim é que os salgados tentavam morder eles. Agnis teve uma língua mordida e deve sua vingança o devorando.

"Tá apertando meu braço, luz." agnis disse com dor.

"Desculpa! fui dominada pela meu eu fangirl."

"Acho que tô começando a gosssstar." Afirmou Mônica.

"Eu não entendi nada mas se isso faz vocês felizes." Comentou willow

"Ai, Jura Mônica?" Perguntou luz alegre com a afirmação da Mônica "onde eu tevo começar sobre azura? Ela é incrível." Luz começou a falar do início dos livros de Azura.

Agnis bocejou e olhou para as horas do celular era já dez horas e quarenta cinco. Ela pós o marcador de páginas no livro assim que o fechou.

"Carambolas, tá ficando tarde. O açúcar da festa deu muita energia." Disse interrompendo a conversa da luz e Mônica.

"Nem me fale, foi muito legal." Luz sorriu e desfez quando se lembrou de algo " Só não sabia que quando gus me disse sobre um bolo surpresa não sabia que seria ele saindo do bolo, desculpa." Agnis riu tampando um pouco a boca.

"Eu não arrependo de nada! Tava nos meus objetivos." Exclamou gus com um grande sorriso.

"Mas foi divertido!" Agnis se deixou se entusiasmar.

"Obrigado de novo pela pequena festa e a presença de todos vocês, até mais." Ela acenou para eles fazendo seus caminhos para suas casas.

"Tchau!"

"Até logo!"

"Foi divertido, a gente se vê por aí!"

"E falando do dia do seu nascimento, vamos dormir para fazermos os panfletos pela manhã." Luz falou enquanto caminhavam para casa. Ela já havia dado essa idéia para tentar achar respostas para a origem e o mais importante de como agnis chegou mo mundo humano.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

the owl house X oc insertedWhere stories live. Discover now