10- Coisas ficaram tensas...

157 33 14
                                    

Boa leitura<3
—————————

"Oi!" Falei assim que Dream atendeu.

"E ai, tá tudo bem?!" Perguntou ele.

"Bom... me desculpa por não atender ontem, o meu amigo dormiu aqui e meu celular descarregou... tem muita coisa na minha cabeça agora... com minha mãe aqui e tudo mais e-"

"George respira!!" Dream disse me interrompendo, preocupado. "Vai com calma... eu vou escutar cada palavra não precisa se apressar e muito menos resumir."

"Ta bom..." Eu fiz o que ele mandou, respirando fundo e soltando logo depois o ar pela boca.

"Não precisa se desculpar quando está comigo sabia? Eu entendo que coisas acontecem, eu só quero saber se está bem e o que te fez ficar tão preocupado?!" Dream diz com a voz tão suave que me dá calafrios, mas estranhamente me acalma...

"Eu estou bem, eu acho..." Eu respirei fundo outra vez. "Aconteceu uma coisa estranha agora e eu acho que está relacionado ao meu pesadelo."

"Pesadelo?!"

"Pois é... eu não te contei porque preferi esquecer do que ficar com mais medo de dormir de novo e de te deixar com medo também, mas acabou não funcionando."

"Do que está falando? Estou muito confuso."

"Tá... Dream escuta. Eu não sei se estou sendo observado agora, e também não tenho certeza se estou ficando completamente louco." Comecei a explicar olhando para minha porta fechada imaginando o caminho do banheiro. "Lembra o dia que chorei do nada porque você me deu um susto no sonho?!"

"Me senti muito mal por aquilo, lembro sim!" Falou ele envergonhado.

"Naquele dia, eu dormi fora da hora que eu geralmente vou dormir, ou seja mais cedo... Então eu tive um pesadelo e nesse pesadelo tinha um espelho gigantesco e sujo! Eu geralmente não ligo para coisas assim eu já tive muitos pesadelos horríveis, mas esse eu juro que me fez pensar que eu estava lá, igual sentimos no campo de dente-de-leões, mas pior me fazendo sentir cheiros, dores, tonturas ruins e senti que algo me observava de todos os lados como se me conhecesse."

"Argh... Isso tá me dando calafrios George!!! Mas então estava chorando por causa do pesadelo?" Dream perguntou como se o aliviasse de não ter sido ele que me fez chorar.

"Na verdade... eu estava com medo de voltar para o pesadelo e nunca mais te ver no campo..." Falei com minhas bochechas começando a queimar de vergonha.

Ele riu carinhosamente pela linha de telefone.

"Você me fez ficar mais envergonhado ainda!" Ele riu um pouco mais.

"Pfft- idiota." Eu brinquei.

Continuei dando detalhes do lugar e o que eu senti na hora.

"Mas então porque ficou com medo agora? Não foi a algum tempo atrás?" Dream pergunta.

"Eu fui tomar um banho agora e a fumaça do banheiro revelou uma impressão de mão, uma mão um pouco maior que a minha! Não podia ter sido minha mãe, primeiro que o banheiro estava trancado, o Wilbur não foi ao banheiro, porque não toma banho de manhã e ontem estava esgotado demais para pensar sobre isso e porque colocaria a mão no espelho?!!"

"Você tem razão. Isso é realmente muito estranho. Então você acha que..."

"É a única explicação, eu acho. Se não for por fora é por dentro." Impliquei. "Eu não sei o que fazer, talvez eu-"

Dente-de-leão||DNF||PT🇧🇷Where stories live. Discover now