15- Oh meu deus!

16 5 0
                                    

Boa leitura<3
————————— Pov: George

Não estive muito em contato com o Wilbur depois de tudo é quase como se eu tivesse esquecido dele... Levando em conta que meu telefone foi completamente triturado na hora do acidente, isso ajudou com a perda de contato e a perda de memória. Não é desculpa, mas fiquei pensando mais em meu passado e tentando concertar minha criança interior antes de qualquer coisa ou qualquer pessoa, o Dream foi o primeiro em que comecei a pensar, mesmo antes e depois de tentar me concertar!

Mas antes de me mudar totalmente Wilbur apareceu alguns meses antes na minha antiga casa com as chaves extras que tinha-lhe dado.

~~~~~~~ flashback

No meio da bagunça, jogando algumas coisas fora e varrendo poeira, pisquei e já se juntaram três sacos de lixo no meio da sala, como cheguei a esse ponto?! Fico imaginando, é uma evolução eu estar limpando tudo, me sinto orgulhoso!!

O barulho da campainha, acompanhado com o barulho de chave acaba me tirando do foco. Segui o barulho com os olhos, que vinha da porta e coincidentemente Wilbur apareceu depois de muito tempo!!

"Oi..." Disse ele passando pela porta.

"Wilbur...?" Ficamos nos olhando por um tempo... uma onda de nostalgia tomou conta de mim. Tem dois anos que não nos vemos aqui, não contive, a saudade fez com que me movesse sozinho, então sem nem mesmo uma palavra levantei e voei nele para o abraçar e o abraço foi recíproco. "Wilbur!!!" O chamei quase começando a chorar.

"..."

"Você tá bem?" Ele fala enquanto desfizemos do abraço para que pudéssemos conversar.

"Estou melhor..." Eu sorri um pouco constrangido mas com sinceridade.

"Parece realmente, que o tempo te fez bem!! Você parece mais vivo, mais maturo." Disse ele com um senso de orgulho e felicidade por mim!

Naquele momento senti que nenhum tempo tinha se passado, fui lembrado dos momentos bons que passamos aqui, nessa mesma sala rindo e as lembranças ruins desapareceram. Tinha um conforto uma familiaridade que sentia saudade sei que é ruim da minha parte, mas é o que me lembra mais do Dream, sinto que estou mais e mais perto de o reencontrar e quero muito que Wilbur o conhecesse. Imagina só poder apresentar a pessoa que mais adoro para meu melhor amigo!! Fico pensando, ja estou ficando mais e mais ansioso.

"Mas e ai o que rolou nesse tempo?!" Perguntei.

"É... meu avô não aguentou por muito tempo..."

Engasguei chocado "Meu Deus!! Meus sinceros pêsames!"

"Obrigado...Aconteceu algumas semanas depois da última vez em que nos falamos, nesse período eu já não conseguia entrar em contato com você, então ficamos lá por muito tempo na casa de uma amiga da minha mãe, depois de o enterrarmos."

"Entendo, ele era muito gentil fico triste por vocês, mas ele estava sofrendo, pode ter certeza de que está em um lugar melhor."

"Com toda certeza, mas e você o que rolou? Porque sumiu?!"

"Então...!"

Puxei os banquinhos que ainda não tinha empacotado e tirado da cozinha para nos sentarmos, comecei a contar, tudo sobre o acidente, tudo sobre o Dream, sobre o sonho e que estava a esperar por ele, disse que podia parecer imaturidade da minha parte, mas sinto que ele voltará. E tudo também que tinha guardado esse tempo todo longe do Wilbur, eu contei, sobre minha mãe, sobre minha melhora mental e diversos tipos de assuntos ao decorrer da longa conversa de horas.
Naquele instante fiz uma promessa para mim mesmo que não deixaria que mais tempo passasse sem ter contato com Wilbur.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Dente-de-leão||DNF||PT🇧🇷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora