Capítulo 9

188 48 124
                                    

Deixa o like e se inscreva! Pera...

Take(2) = Deixa uma estrelinha e adicione na biblioteca!

Agora sim!

Boa leitura. Bebam água e façam aquecimentos antes de fazer força, para não se machucarem no meio de um exercíciobshs.

 Bebam água e façam aquecimentos antes de fazer força, para não se machucarem no meio de um exercíciobshs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VICTORIA

***

- De nada dona Farlin!

- Não agradeça a bruxa! - Eu tinha que concordar - Ei me trás alguma coisa para dor - Felícia apertou novamente a barriga. Sorri com aquela cena. Sasha obedeceu sumindo novamente para o outro cômodo.

O silêncio foi completo até a volta de Sasha. Carregando uma maleta, cujo conteúdo eram várias ervas e pequenos frascos coloridos. Ela misturou algumas coisas e pós um líquido de uma cor estranhamente enegrecida em uma colher.

A garotinha se pôs ao lado de sua mestra, puxou a sua mão, pedindo para que se abaixasse. Ela era bem baixinha.

- Diga aaaaaaaaa... - Felicia retirou seu pirulito da boca e tomou aquela substância estranha.

- Mas que merda é essa!!! Parece que eu beijei um sapo... Preciso de açúcar - Ela jogou o pirulito na boca e esmagou entre seus dentes. Ainda assim, se manteve desesperada, se ajoelhou no chão e ficou procurando algo. Seus dedos passaram sobre uma tábua que estava desnivelada, ela sorriu - Achei! - Arrancou a tábua, mostrando um esconderijo de doces.

- Sua! Sua! ... - Sasha murmurou todos os xingamentos que conhecia. Não eram muito ofensivos...

- Coisa amarga, parece que eu tomei fel - Ela começou a devorar tudo que estava alí. Sasha correu para pegar alguns para si.

Meu olho esquerdo piscava sem controle, senti os nervos da minha face criarem vida própria. Sem perceber que a mandíbula estava batendo contra o maxilar.

- Vo...cê..s que...rem q..ue eu qu..ebre seus c.râ....neos? - Perguntei amigável como um crocodilo e com suavidade de um porco do mato. Minha voz estava falhando.

- Pare de roubar meus doces e vá pegar um suco para a convidada - Felícia puxou Sasha para o lado e tampou o buraco.

Sasha bufou e foi levando sua maleta de volta de onde a pegou. Ainda bufando passou a passos pesados para o outro lado. Voltando bem rápido até com uma jarra e um copo.

Sua indignação era tanta, que olhou no fundo de meus olhos e ignorou todo o ódio que eu estava a expressar. Recebi um copo e como estava com tanta sede bebi sem pensar duas vezes.

Meus olhos lacrimejaram, o gosto era extremamente ácido e parecia que estava a encolher todo meu estômago conforme descia. Minha visão também turvou quando bateu o gosto do que eu reconheci como gengibre.

Dama De Ferro (EM EDIÇÃO)Where stories live. Discover now