1

371 23 151
                                    

Cheguei no banheiro e, que banheiro imundo! Entrei em uma das cabines e abaixei minha calça. Peguei o teste dentro da minha mochila, abri a caixinha e peguei o teste dentro da mesma. Junto com um teste tinha um potinho, peguei ele também até porque é ali que eu irei fazer o xixi.

Fiz o tal xixi dentro do potinho e deixei o mesmo potinho com o líquido amarelado em um canto. Me sequei e arrumei minha calça novamente.

Peguei o teste, o potinho e minha mochila e logo sai de dentro da cabine. Fui até a pia e mergulhei o teste dentro do potinho e deixei lá dentro por uns dois minutos, que mais pareceram séculos. Tirei o teste de dentro do potinho.

Fui até a cabine que eu estava e joguei todo o conteúdo do pote na privada e dei descarga, joguei o pote no lixo e novamente sai da cabine.

Voltei para a pia e... Acho que já deu o tempo para o resultado sair. E você deve estar pensando "Stella você tem 16 anos, deveria ter se cuidado" e eu me cuidei! Mas a minha menstruação não desceu, e eu estou enjoada, sintomas de gravidez, então foi melhor fazer o teste, só para ter certeza do que eu já sei! Não estou gravida, não tem como estar.

É errado eu não querer ver? Estou com medo, e sozinha então... Vai com medo mesmo. Olhei para o teste e... Dois, dois, tracinhos vermelhos, não, não, não pode ser! Eu não posso estar gravida! Eu não posso!! Os meus pais vão me matar! O Kevin, ele vai me ajudar, ele sempre ajuda!

Sai do banheiro e fui para as arquibancadas. O Kevin sempre fica na quadra com os amigos durante o recreio.

Aceno para Kevin e ele vem até mim com um sorriso de tirar o fôlego!

- oi linda! -ele beija minha bochecha e se senta ao meu lado.

- oi...

- tá tudo bem com você gata?

- olha só, se eu não tivesse 16 anos eu faria algo fofinho para você, mas como não é o caso, toma. - entrego o teste para ele.

- você tá gravida?

- sim.

- você acha que eu sou idiota de acreditar que esse filho é meu Stella?

- mas, o filho é seu Kevin!

- não, não é, sempre usamos camisinha.

- eu sei mas, aconteceu, não tem muito o que fazer.

- você vai abortar. - ele diz sério.

- é o que? Não eu não vou matar uma criança que nem nasceu ainda. Ele, ou ela, sei lá não tem culpa de eu ter engravidado.

- faça o que quiser, mas, fique siente, isso aqui. - aponta para nós dois. - acabou.

- qual é? Eu não fiz essa criança com o dedo!!!

- Foda-se!! - ele diz e sai de perto de mim voltando a falar com os amigos.

O que raios acabou de acontecer aqui? Ele não vai assumir? Eu tô muito, muito, muito fudida agora!!

O sinal tocou alertando que o recreio havia acabado. Levantei e fui caminhando com calma para a sala.

Quebra de tempo

A aula acabou, e meu motorista está atrasado, e por mais clichê que isso soe, eu não tenho culpa de todos os motoristas, sejam eles, de filme ou não serem incompetentes!!

Eu até ligaria para a minha mãe, mas depois que eu fiz aquele teste, a última coisa que eu quero é falar com a minha mãe.

To gravida!Where stories live. Discover now