12

79 8 4
                                    

Gustavo narrando

Fazem 5 horas que ela entrou em um quarto, eu nao tenho notícias da Stella nem do bebê, e isso está me matando. os pais dela nao param de chorar, assim como eu.

- lua Gomes? - os pais de lua levantam rápido e o doutor vem até nos. -ela está bem, mas continua desmaiada, nao sabemos que horas e nem que dia ela irá acordar, amanhā vamos parar de dar os remédios para as dores, e ai só vai depender da garotinha.

- e a cabeça dela? Minha filha vai ficar bem? - a mãe de lua pergunta.

-aparentemente nao aconteceu nada com a cabeça de sua filha, e nao vão ter sequelas, mas isso só vamos ter certeza quando ela acordar. - o doutor diz e a mãe de lua assente. O doutor se afasta.
Levanteit da minha cadeira e fui até o balcão da recepção.

- boa noite. digo para a mulher.

- boa noite..

- eu quero saber se tem notícias da Stella Gomes. - ela procurou alguma coisas em seus papéis.

- infelizmente nao tempos noticias dessa paciente ainda. - assinto e sorriu agradecido logo após voltando para a sala de espera e me sentando novamente.

Quebra de tempo

Agora são 4:40, nao tivemos notícias da stella até agora, e da lua, só tivemos a noticia de que ela já foi para o quarto e a partir das 7:00 da manhã podemos visitá-la.

- Stella Gomes. - eu e os pais de stella levantamos. A doutora vem até nos. -a garota está dormindo por conta dos remédios, ela desmaiou porque se estressou demais. ela quase perdeu o bebé, faltou pouco para isso. E, eu já estou sabendo que a prima dela está aqui no hospital também, e ela estava bem mal por isso. Então vamos continuar dando remédios para ela dormir.

- quando vamos poder ver ela? - a mae de stella pergunta.

-a partir das 7:00. ok...

-Obrigada doutora. -diz o pai de stella. A médica assente e sai.

Apoio meus cotovelos no meu joelho e esconde meu rosto com minhas mãos.
Ela quase perdeu o bebê...

Quebra de tempo

Agora são 7:00 horas e o médico acabou de chegar e avisar que Stella e lua já podem receber visitas. Os pais de lua já foram para o quarto da filha, e os de stella também foram para o quarto da filha. Por mais preucupado que eu esteja, eles são os pais dela, então foram primeiro.

Alguns minutos depois dos pais de Stella voltarem eu fui para o quarto dela.

E quando eu cheguei lá... Ela está branca como papel, mas continua linda, a carinha abatida e as marcas de lágrima em seu rosto só fazem meu coração se apertar mais.

- eu vou deixar vocês a sós. - a enfermeira diz mas antes eu perguntei.

- ela pode me ouvir?

- acredito que sim. - diz e sai fechando a porta.

Me aproximei da cama e peguei na mão dela.

-você tá branca igual papel sabia? Mas, isso nao tirou nem um pingo da sua beleza, você continua linda. E, você quase perdeu o grãozinho, eu disse para você se acalmar, mas você nao me escuta. A lua, ela aparentemente nao vai ter sequelas, hoje mais tarde eles ão parar de dar os remédios para ela, e depois disso, vai depender só dela para acordar, mas, ela está bem na medida do possível, nao quebrou nada pelo menos.
Ah Stella, eu só queria você aqui comigo, menso que gritandoe brigando comigo, ontem aconteceu bastante coisa né? Foi o primeiro dia e já aconteceu várias coisas.
Nem parece que foi só um dia. Os médicos disseram para os seus pais a uns minutos que eles vão parar de te dar o remédio hoje a noite, eles queriam nao parar de te dar, mas como você está gravida, e o remédio é forte, eles preferiram assim.
Se você estiver me escutando, eu vou ter estragado a surpresa mas, eu vou te pedir em namoro, nao sei quando, nem comno ainda, mas eu vou, e você vai amar, pode ainda, mas eu vou, e vocė vai amar, pode ter certeza disso!! Agora eu vou lá ver a lua tá bom? Eu vou mandar um beijo para ela por voce.. - dou um beijo na testa da garota e vou me afastando da cama. Fui até a porta e sai do quarto após abrir a porta.
Fechei a porta do quarto e voltei para a sala de espera.

Perguntei para os pais de lua se eu podia ir no quarto da pequena e eles disseram que sim. Um médico me guiou até lá e me deixou no quarto junto com a pequena.
Diferente da sua prima, ela nao estava tão branca, ela tinha várias fios ligados ao seu corpo, e tinha uma expressão calma.
A bebê estava com um curativo em sua cabeça.
Cheguei perto dela e disse:

-ei! A Stella te mandou um beijo e um abraço bem apertado, ela não veio te ver porque, ela está dodói, mas vai melhorar logo logo, e voce tambem tem que melhorar viu mocinha? - digo fazendo carinho no rosto da criança.

.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·.·
Hello!!

Gostaram do capítulo?

Maratona 2/4

Não esqueçam a estrelinha

Xoxo lyn ❤️

To gravida!Where stories live. Discover now