16

71 7 42
                                    

Estou deitada até que lembro que tenho que secar o chão porque quando eu saí do banheiro acabou pingando água no chão.

Peguei uma blusa minha que está suja e sequei onde tinha mais água. E não me julguem por ter secado com a minha blusa, eu estou com preguiça de ter que ir buscar um pano!

- Stella? - vejo o rosto do meu namorado para fora do banheiro.

- oi?

- pega minha toalha, tá lá no closet.

- pode sair sem toalha, eu não ligo! - brinco já levantando e indo até o closet .

Chegando lá peguei a toalha de Gustavo e sai do closet. Entreguei a toalha para o Gustavo e ele logo saiu do banheiro enrolado na mesma. Seu cheiro se espalhou pelo quarto todo, e eu até gostaria de dizer que o cheiro é bom, mas não é, me enjôo, assim que ele passou pela porta do banheiro, eu entrei no mesmo.

- amor o que foi? - ele entra no banheiro e segura meu cabelo.

- sai de perto de mim!!! - digo e volto a botar meu café da manhã para fora. Gustavo ficou me observando até eu terminar de vomitar. Levantei e escovei meus dentes.

- o que aconteceu?

- esse perfume que você tá usando me enjôo. Eu vou descer, minha comida deve estar chegando.

- não precisa descer só por isso, eu tomo outro banho se você quiser.

- não tome banho se eu quiser, tome se você achar nessessario, agora se você não tomar, nem chegue perto de mim!

Assim que eu digo isso saio do banheiro e depois de pegar dinheiro e meu celular saio do quarto deixando avisado para Gustavo abrir as janelas antes de sair do quarto.

- boa tarde filha! - minha mãe diz assim que eu chego na cozinha.

- boa tarde princesa! - meu pai da um beijo no topo da minha cabeça.

- boa tarde gente. Porque vocês estão me olhando com essa cara? - eles se sentam nas cadeiras da mesa e eu faço o mesmo.

- bom, eu e seu pai tivemos a ideia de criar uma linha para bebês. - Ah, acho que não contei. Meus pais tem uma empresa de produtos para cabelo, pele e essas coisas.

- nossa gente que legal!

- e nós queremos que você e o Gustavo sejam os modelos.- meu pai diz. - bom nós não pagaríamos nada para vocês, mas os produtos iriam ser dados para o bebê todos mês.

- eu topo, se o Gustavo topar!

- hum tá bom. Eu e sua mãe vamos sair agora tá? Se você precisar de dinheiro, no nosso quarto tem, dentro da gaveta da mesinha de cabeceira. - assinto e meus pais saem da cozinha me deixando sozinha.

Uns 15 minutos depois que meus pais saíram eu escuto uma bozina. Vou até o portão da casa e pego minha comida pago, e entro para dentro de casa novamente.

Peguei um garfo na cozinha e subi para o quarto. Gustavo ainda estava no chuveiro.

Quebra de tempo

Terminei de comer e deixei a marmitinha encima da mesinha de cabeceira. Escutei o chuveiro ser desligado e vi Gustavo sair do banheiro enrolado na toalha.

- olha, eu esfreguei meu pescoço com bastante força, quase arranquei ele, vê aí se saiu o cheiro do perfume. - ele vem até mim e inclina a cabeça para que eu cheire seu pescoço.

- nossa que cheirinho de gente limpa! - digo após cheirar seu pescoço. Ele da risada e vai para o closet. Uns minutos depois volta com uma roupa social, nem parece ele...

To gravida!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora