39

47 3 0
                                    

Acordei no meio da madrugada, Gustavo dormia como um anjinho ao meu lado. Peguei as minhas roupas que estavam jogadas no chão, e me vestí. Sai do quarto enquanto vestia o meu blusão, que era do Gustavo, mas agora é meu.

Cheguei no quarto da maya e me sentei na poltrona, eu fazia carinho na minha barriga enquanto cantava. fiquei ali por um tempo até me levantar e ir procurar papel e caneta, quando achei, voltei para o quarto da bebê e fiquei ali escrevendo.

- Stella? - escutei a voz de Gustavo e logo ele abriu a porta. - tá fazendo o que aí? - ele está com uma calça moletom e sem sua camisa, resumindo...um gostoso.

- eu tava escrevendo um negócio, mas já terminei.

- então vamos voltar pro quarto né amor.

- tá, vamos... - eu disse me levantando e saindo do quarto de Maya.

Quebra de tempo - 1 mês depois. (5° mês da gestação)

As coisas estão cada vez mais difíceis, cada coisa que eu faço, me lembro de que daqui uns meses talvez eu não possa mais realizar. Já escrevi muitas cartas, choro litros sempre que escrevo para Maya, até porque sei que talvez eu não veja o rosto do serzinho que teve como primeira casa, o meu útero... Também escrevi cartas para Gustavo, quando escrevo para ele choro litros também, mas, quando escrevo para meu namorado, sinto que o estou enganando todo esse tempo, afinal, ele poderia estar com outra pessoa, ele está se prendendo em um relacionamento que nao vai levar a lugar nenhum, e eu me sinto culpada por deixar isso acontecer.

Bom, semana passada, Maria desabafou comigo, disse que não superou o Noah e todas essas coisas. Noah também sente falta dela, mas, não quer se separar da Rachel por dó da mesma.

- Amor? - escutei a porta de casa se fechar e logo guardei as cartas e esperei Gustavo chegar no quarto da nossa filha. - você tá sempre aqui né? - dei um pequeno sorriso e fui até o garoto.

Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço, lhe dei um beijo demorado e quando nos separamos eu fui até a cozinha puxando meu namorado.

- lembra que você disse que sua comida favorita era lasanha?

- lembro, mas era lasanha caseira e você disse que só sabia fazer de microondas, e eu disse que tudo bem.

- bom, talvez eu tenha chamado sua mãe aqui hoje durante a tarde e ela me ensinou a fazer. - fui no forno e tirei a travessa do mesmo levando-a até a bancada.

- você que fez? - assenti e ele veio até mim e me abraçou. - obrigado amor!

- não tem de quer. Agora vai tomar banho pra gente jantar!

Quebra de tempo - um mês depois (6° mês da gestação)

- Laila! - corri até minha amiga e a abracei.

- sério, que saudade. A gente não se vê a meses, e caramba sua barriga já tá enorme! - a menina disse sorrindo.

Hoje eu, Laila e Maria vamos ter a noite das meninas. E Gustavo vai dormir na casa dos seus pais.

Hello!!

Gente kakakjaka eu sumi por meses, perdão.

Bom, tenho notícias talvez não muito boas... Tô grávida está na reta final, infelizmente, e por isso os capítulos serão menores agora. E se vocês quiserem, depois de eu concluir as outras fics que eu tenho no rascunho, posso fazer uma segunda temporada de tô grávida.

Não esqueçam a estrelinha

Xoxo Lyn <3

To gravida!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora