5° CAPÍTULO

19 4 0
                                    

Entramos na área dos bastidores do teatro, o corredor enorme é iluminado com candelabros de cristais suspendidos na cobertura, o piso de madeira é coberto ao centro por um longo tapete vermelho, quem o vê tem a sensação de ver onde começa mas não onde termina, as portas direccionadas para o corredor principal tinha o nome de cada grupo e artistas que vão se apresentar, acredito que seja o camarim deles, ai meu Rá tô me sentindo uma estrela… Por todo lugar que a gente passasse Filipe era saldado com respeito… O primo da Elis parece conhecer todo mundo por aqui, até os famosos sabem quem ele é, acredito que seja mesmo um homem do show business.

— Bom, meninas estão entregues ao vosso destino, e por favor não dêem uma de curiosas, saindo pelos corredores batendo todas as portas pedindo autógrafos. Avisou olhando seriamente nos nossos rostos, concordamos gesticulando a cabeça. — Qualquer coisa, vocês têm o meu número. Falou e saiu.

— Quatro, três, dois, um… Vamos logo sair daqui, eu vi o camarim do Dj Kow. Afirmou girando a maçaneta.— Eu, não saio daqui sem dar um abraço naquele homem.

— Hey! tá louca, você esqueceu o que seu primo disse? Por favor me diz que ouviu.

— Relaxa, eu sei o que estou fazendo, eu amo o Lipe mas ele deveria saber que não se pede para uma fã não perseguir seu ídolo, principalmente quando ele está na sala ao lado. Afirmou saindo do camarim me deixando sem saber o que dizer nem fazer.

Não vou soltar sua mão, só por hoje vamos viver isso juntas, nem precisou de cinco minutos para ir atrás do seu ídolo e me deixar falando com o vento… melhor ir atrás dela, se não teremos um grande problema, sai correndo mas por incrível que pareça ela já não estava no corredor, então pensei, onde vou encontrar essa louca agora? Eu não posso simplesmente abrir todas as portas expostas nesse hall, não sei o que encontrar por detrás dessas portas… Se não estou equivocada, ela disse que o camarim do DJ era no quarto ao lado… olhei para as portas laterais á porta do nosso camarim e nenhuma tinha um nome escrito, perguntei para mim mesma qual escolher, e se eu entrar no quarto errado, o que vai ser de mim? Se eu não entrar o Filipe pode simplesmente se aborrecer e me privar de realizar o meu sonho, se eu não entrar ela poderá arranjar um problema mais sério… seja o que o destino quiser, respirei fundo e abri a porta da esquerda, marquei um passo para dentro do quarto e meu rosto foi contra o peitoral desnudo de um homem, meus olhos se negavam ver quem era o dono de tão belo corpo, com o susto cobri meu rosto com minhas mãos e fechei os olhos…

— Desculpa, acho que entrei no camarim errado. Declaro com a voz falha, marcando um passo a retaguarda a fim de sair de lá.

— Está tudo bem? Senti suas mãos pegando meus braços, daí ele os afastou de forma gentil. — Pode abrir os olhos, eu não sou assim tão feio. Disse com uma voz melódica, nesse instante meu coração disparou, sua voz me parece familiar, então eu abri lentamente os meus olhos e mirei seu rosto.

Ele sorriu para mim e em suas bochechas se formaram covinhas profundas, eu não acredito no que eu estou vendo, não pode ser ele, eu devo estar sonhando, só pode, isso não é real, alguém pode me beliscar?

— Viu, meu rosto não é assim tão desagradável. Falou ainda com um sorriso encantador estampado no rosto.

— Não, ele não é desagradável é divino. Digo sussurrando.

— Divina é você. Respondeu também num sussurro. Ai meu Rá, eu não disse isso em voz alta, que vergonha. — Gostaria imenso de poder continuar a conversa com a guardiã de tamanha beleza faraónica, mas eu tenho que me arrumar para o concerto. Meus lábios decidiram ficar selados, não se ouvia nem o ar saindo, ele deve me achar doida. — Espero poder te encontrar depois do concerto me chamo Diego, qual é a sua graça?

— Ange…Ângela. Digo gaguejando, meu coração começou a acelerar novamente, saí correndo, entrei no nosso camarim, e meus pés tremiam, não! Meu corpo todo tremia, minha pele estava toda arrepiada, acho que sou meio burra, quantas gostariam de ter a oportunidade de flertar com Diego? Muitas, mas a bonita aqui só consegui fazer figuras tristes.

— Tá pensando em quem? Perguntou olhando seriamente para mim.

— Ah! Você quer me matar de susto. Digo sentindo meu coração palpitar.

— Já estava morta quando entrou aqui, seu corpo estava aqui mas você não. Provocou. — Vai contar o que aconteceu ou terei que adivinhar?

— Você não vai acreditar em quem eu esbarrei enquanto procurava por você? Digo fazendo mistério.

— Quem? Olhou para mim curiosa, não a coisa melhor que deixar ela assim. — Conta logo meu coração não aguenta tanto mistério.

Contei tudo o que Aconteceu para ela, e de sobra ainda me chamou de burra, não discordei pois qualquer garota no meu lugar iria tirar proveito da situação, e se fosse ela com certeza pegaria ele sem hesitar… como mamãe dizia eu não sou qualquer garota.

As luzes do estádio foram apagadas, e um feixe de luz surgiu no palco, no piso do mesmo uma fumaça azul ciano surgiu, o baterista tocava eufórico, e as luzes começaram a se acender ao ritmo da batida, do chão surgiram os três homens mais lindos da minha frágil vidinha de fã, seus corpos rebolavam ao som da guitarra e foi aí que eu percebi que eu estou realmente realizando o sonho de uma vida… eles olharam para a plateia e pararam de dançar, Diego e Ruam passaram a mão em seus cabelos e soltaram um som que levou o público ao delírio enquanto Marcos soltou um som diferente que entrava em harmonia com o anterior. E o som surgiu das grandes colunas empilhadas no palco:

⁂ Percorri o mundo pra te encontrar
Meu amor agora sabe que aqui é o meu lugar
Encontrei o amor e a paz que eu procurava, em você.

Atrasei o deserto só pra ti ver, se eu não ti tivesse nesse mundo
Eu morreria e reencarnaria só pra te encontrar em outro lugar…⁂


— Ah, esses garotos são demais. Urrou em meu ouvido. — Agora entendo o por que de estares apaixonada.

— São sim… Certo. Disse hesitando.— Hey, eu não estou apaixonada. Belisco seu braço e vejo sua expressão mudar.

O show esta uma maravilha, nunca vi tantos famosos juntos, a única vez que vi algo parecido foi no meu trabalho quando os amigos do chefe jean alugaram o espaço para fazer um leilão de discos em vinil… Antes de saírem do palco cantaram a minha canção favorita, Diego olhou pra plateia e disse:

— Essa música é pra minha nova musa, a garota com a beleza mais faraónica que eu já vi. Urrou animado. — Se por acaso estiveres aí, espero poder esbarrar novamente em você. Nesse instante meu coração começou a palpitar.

— Menina! Retiro o que eu disse antes, você conseguiu fisgar o boy. Tagarelou me cutucando.
— Ele tem muitas fãs e com certeza uma namorada anonima se calhar é para ela. Digo desacreditando nas minhas palavras, mas não tem como ser eu , ele só me viu hoje.

— Ah, ta… se você acredita nisso né boa sorte aí.
— XHIUUU, ele vai começar a cantar. Pouso o dedo indicador sobre os lábios e peço que ela se cale, meus ouvidos só querem ouvir uma voz, a voz dele, em seu solo.

⁂ As nuvens brancas lá no céu, têm a mesma leveza do seu olhar, o escuro da noite é um mistério como seu coração.
Baby, deixa ser sua estrela, me aconchegue em sua constelação.
Baby, quero ser o seu sol, eu já pedi pra Rá, a permissão pra poder te amar.
Eu quero ser seu faraó e encher sua vida de riquezas, e fazer de ti minha rainha⁂.

Oi meus amores, capítulo novo no ar, 😂😂😂, tô tão ansiosa para saber o que vocês acharam.

Se vocês tivessem a oportunidade de esbarrar no vosso ídolo o que fariam?

Curtam e comentem isso ajuda muito minha auto estima de escritora

Egito - Um Reino perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora