6º CAPÍTULO

6 1 0
                                    

6º CAPÍTULO

Hoje é o dia mais feliz da minha pobre vida de fã, finalmente um dos meus maiores sonhos foi concretizado, conhecer a minha banda favorita, e claro que ao gato do Diego, até agora estou arrepiada, só de pensar naqueles 1.95 metros de pura perdição, e naquela voz estridente cantando minhas canções favoritas. Não tenho o que me queixar, se não fosse pela Elis isso jamais seria real...

— O dia de hoje com certeza vai entrar para história, nunca pulei tanto na minha vida. Disse com a voz afónica. — E aí beleza faraónica? Vai procurar o boy magia ou vai ficar aí me encarando? Descalçou e abriu a porta do camarim.

— Elisabeth, ele não estava falando de mim. Garanti irritada, ela passou a noite toda falando sobre isso. — E pode parar aí mesmo, melhor a gente mudar de assunto.

— E tá toda irritada porquê? É TPM ou você tá se derretendo por aquele poço de perdição melódica? Permaneci calada enquanto ela me analisava e ria da minha cara. — Ai meu pai! Não estou acreditando nisso. Provocou novamente.

— Ah não! De novo não... Rabujei saindo do camarim, essa garota consegue sempre me tirar do sério.

Caminhei de volta para o estádio, o lugar estava completamente vazio, as luzes estavam a ser apagadas, o que de certa forma favorecia uma melhor visão do céu estrelado. Quando era mais pequena minha mãe me contou que era através das estrelas que os antigos viajantes se guiavam, e que se um dia eu me sentisse perdida que olhasse para elas e fizesse um desejo que ele iria se concretizar, gostaria que isso fosse real.

— Eu também amo as estrelas. — Disse com um tom meigo, o que me levou a mirar seu rosto. — Finalmente conseguiu olhar para mim sem esconder esse rosto lindo.

Seu comentário me deixou envergonhada, ai meu Rá! Meu ídolo está falando comigo, o que faço, eu nem estou a conseguir respirar, acho que vou surta.

— Obrigado. — Agradeço desviando meu olhar de seu rosto. — O que uma grande estrela de pop rock faz a essas horas aqui?

— Eu vi uma estrela brilhar enquanto apreciava as outras lá no alto, então decidi ver seu brilho de perto. — Declarou fazendo meu coração palpitar, levei minha mão ao peito e respirei fundo.

— Boa tentativa. — Digo soltando um riso nervoso. — Você diz sempre isso para as tuas fãs? — Questiono analisando seu semblante.

— Com que então és minha fã? — Desconversou.

— Menino quem não é vossa fã nessa cidade? Até a filha do presidente é.

Meu comentário o fez sorrir, o que parece ele gostou do que ouviu, e eu, eu sinceramente não sei o porque de estar a conversar com ele sem ao menos me importar que ele seja uma celebridade, não uma qualquer, mas a que eu sempre desejei conhecer.

— Ok, mas e você? Ainda não respondeu a minha pergunta.

— Nem preciso.

Virei em sua direcção ficando de frente pra ele, mirei seu rosto e sorri, estiquei um pouco minha t-shirt mostrando as letras miúdas escritas "Los hijos de Rá ", acredito que não haverá mais dúvidas quanto isso.

— Ela é muito bonita. — Disse num tom quase inaudível.

— A t-shirt?

— Não, a dona dela.— Afirmou, levando meu coração a bater num ritmo descompassado.

Desvio o olhar de seu rosto, e volto a encarar as estrelas, sinto ele me observando. Isso me deixa nervosa, parece que estou num filme onde a mocinha está prestes a declarar o seu amor, mas eu não o amo desse jeito, o que sinto é um amor de fã ... olha no que estou pensando, isso só pode ser loucura da minha cabeça.

— Muito obrigada. — Digo ainda com o coração na mão. — E aonde estão os outros elementos da banda? — Desconverso e ouço ele soltar uma gargalhada.

— Parece que não é só portadora de uma beleza faraónica, como também é vidente. — Declarou. — Olha quem vem aí? — Gesticulou com a cabeça mostrando a direcção em que vinha Ruam.

O moreno veio em nossa direcção e parou no meio do caminho, gesticulou com o braço chamando Diego, que por sua vez respondeu com outro sinal pedindo que o esperasse.

— Pode ir, não deixe seu amigo esperando. — Digo olhando para o meu celular, que foi puxado de minha mão. — Hey?

— Fica calma. — Respondeu enquanto digitava qualquer coisa nele.— Me liga, ou então, eu irei encontra-la, esteja aonde estiver. — Garantiu e saiu correndo, deixando-me sem reacção, observei seu corpo se afastando rapidamente do local onde estávamos, algo me dizia que não o poderia deixar partir assim.

— Hey! — Urrei chamando sua atenção para mim. — Isso foi uma ameaça?

— Não. — Respondeu parando de correr.

— Então o que foi?

— Foi uma promessa. — Falou e começou a correr novamente, até que o escuro do outro lado do estádio o fez desaparecer.

Fiquei mais alguns minutos observando as estrelas, ate que ouvi a voz de Felipe chamando por mim, parecia preocupado, muito preocupado aliás, quase me esqueci deles... Recebi uma bronca dele mas confesso que minha cabeça estava em outro lugar, eu estava sentada no carro contudo meus pensamentos estavam nos pequenos momentos de flerte passados com o meu Astro. Apesar da insegurança sempre brotar e me fazer questionar, se aquilo era mesmo real? Sinceramente não acredito que ele vá-me encontrar, com certeza seu número é falso, e talvez só queira acumular a noite de hoje na colecção de suas aventuras com fãs. Eh, acredito que seja isso, só mais uma aventura para aumentar o ego de um artista.



OI GENTE LINDA, ESSE CAPÍTULO É CURTINHO MAS EU AMEI ELE, ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM GOSTEM, BEIJOS DA LENE.

DEIXEM AÍ A ESTRELINHA PARA INCENTIVAR A MALUCA AQUI. HHHHHH.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Egito - Um Reino perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora