capitulo 30

1.2K 82 76
                                    


Pandora pv༒︎

Realmente era muito interessante o jeito que todos os três nômades me olhavam pareciam que estavam olhando para uma pessoa de outro mundo como se eu não soubesse o que eu estava fazendo mas na verdade só estava cumprindo ordens do meu mestre embora eu não seja um membro do clã dos Volturi sou sou que chamam de membro honorário.

Estranho Aro não conseguir ver as memórias da menina e eu sabia que era a mesma pessoa pela cara preocupada de seus pais atrás...pareciam que eles realmente estavam preocupados com os resultados que Aro ia dizer mas acho que eu consigo chegar mais fundo na memória dessa garota perturbada

Pandora- Por que essas caras? até parece que eu apontei uma arma para ela! Ah vamos lá vai ser divertido! não vai sentir nada.... além do mais meus poderes são muito mais inofensivos do que os de certas pessoas por aqui.- digo

Carlisle- Aro por favor não era assim que pensei que iríamos resolver essas "condições" eu peguei um voo da minha casa até aqui e penso que você vai fazer muito mais do que pedir para que uma de suas discípulas tentar arrancar alguma verdade de minha filha.

Aro- se eu não precisasse da Pandora para conseguir essas informações eu com certeza conseguiria ver tudo que eu preciso... quero mas! tem algo diferente na menina que vocês me Trouxeram ela não é igual a menina de seis ou sete anos que vocês me Trouxeram há anos atrás.

Aro não estava calmo ele já estava perdendo a paciência totalmente com essas pessoas e eu estava encarando a jovem menina de cabelos esbranquiçados e olhos verdes ela aparecia me conhecer mais do que eu mesma,deve ter visto alguma matéria realmente sobre mim.Nunca a vi na vida.Embora ela seja uma garota com ar totalmente diferente do que estou acostumada em uma jovem da idade dela.Eu não convivo muito com esse tipo de pessoa mas olhando agora para ela eu sinto que tem algo diferente..algo como a minha família enxergava quando eu tinha essa idade quem sabe essa garota seja um talento mas esteja tão adormecido quando a minha vontade de participar dessa porcaria.

Pandora- Olha desculpa me intrometer na briguinha de vocês mas tá muito claro que todos aqui temos mais o que fazer e a garota está totalmente sem jeito então...se vocês querem alguma resposta ou eu mesma atiro ou vocês vão ficar aí até amanhã esperando com que a garota diga que é a mesma menina de 7 anos atrás sendo que para mim continua parecendo que nada é um truque porque eles realmente não sairiam da zona deles de conforto para vir até aqui se humilhar para nós.

Jolie- e-eu não sei se devo concordar com você pelo fato que eu não sei o que você vai fazer comigo...mas se for provar que eu já estive aqui por favor vai em frente eu só quero que isso tudo acabe mais rápido possível...

Dei um passo à frente a jovem e escuto as palavras de uma doce mulher que parecia ser a mãe da garota.

Esme- O que vai fazer com ela?- pergunta assumindo a frente da menina.

Pandora- nada de extraordinário como Aro consegue ver todos os pensamentos que ela já teve desde que sei lá tem consciência...eu consigo ver tudo que ela já pensou todas as memórias perdidas consigo de tudo Digamos que eu sou um ser totalmente diferente do que vocês devem estar pensando e se fosse vocês não me subestimariam! porque eu não sou uma Volturi eu tenho os meus próprios direitos e minhas próprias razões para estar aqui então não pense que tentando me intimidar fará com que isso tudo acabe.

A garota levemente toca o ombro da mãe e elas dão um lindo olhar uma para outra passando que acredito ser segurança a bela moça vai para trás e a jovem assume a frente logo confirmando com a cabeça que eu deveria começar a fazer o que eu tinha dito anteriormente.

Pandora- simples faremos assim você olha bem no fundo dos meus olhos tenta não piscar e tenta não desviar o seu olhar do meu é assim que eu vou conseguir as informações que Aro precisa e as informações que são necessárias para que você saia daqui Quem sabe com vida.- dou um sorriso pra ela e ela assenti.

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen Where stories live. Discover now