capitulo 33

1.2K 63 97
                                    

Esme pvఌ︎

A mudança de humor de Jolie tinha deixado a mim e ao meu marido com uma ponta de desconfiança que algo estava errado, minha filha não estava sendo ela mesma.

Rosalie- Não que a roupa esteja ruim mas você não é de usar...roupas...sexualmente chamativa.

Carlisle- Minha filha vem aqui por favor- ele chamou e ela andava em seus saltos pretos em direção ao meu belo marido.- O que houve? Porque está tão.. diferente?

Ela olhava sorridente pro mesmo como se estivesse apenas brincando de se fantasiar, mas eu senti que ela so não  queria nos preocupar.

Jolie- Eu não estou diferente pai eu só... adaptei uma nova forma de me vestir.

Edward- Adaptou pra uma forma mais obscena! Se você abaixar todos vão ver seus países baixos!

A Jolie sorridente tinha morrido naquele momento dando espaço pra Jolie irônica e fria que eu raramente via.

Jolie- Primeiro Edward...de obsceno aqui já tem a sua forma de pensar em relação a Isabella e segundo ninguém vai olhar nenhum país baixo porque eu não sou estúpida de deixar!

Era ali que tudo estava se formando, novamente uma briga desses dois, mas o rumo que isso tomou dessa vez foi diferente. Edward estava furioso, seus olhos estavam tão pretos quanto as roupas de Jolie.

Jolie pv ❦︎

Em mais de 20 palavras que saíram da minha boca, duas enfureceram o Edward, o fato deu ter mencionado a Isabella e a outra ter dito a palavra obsceno.

Talvez eu esteja fazendo isso para me proteger ou talvez porque eu gosto de deixar o Edward bravo, mas hoje me sinto como se minha especialidade fosse essa...deixar os outros bravos!

Edward- Você não disse isso...Jolie- ele deu passos longos até mim, eu permaneci parada com minha típica cara de deboche.- Como ousa!

Ele tinha corrido até mim segundo meu pescoço me empurrando pra parede, eu não sentia dor em ser levemente enforcada mas por outro lado todos vieram descravar as unhas de Edward de meu pescoço.

Esme- Edward Solta ela! Vai machuca-la

Edward- Ela...chamou a Bella de obscena! Ela. Não. Pode. Dizer. Isso!- a cada palavra ele apertava mais o meu pescoço e eu ainda não sentia absolutamente nada.

Jolie- Me solta ou eu vou te fazer soltar!

Edward- Como vai fazer isso? Hum?

Eu sabia que no fundo eu não poderia fazer nada, eu não tinha super força nem nada do gênero. Eu apenas segurei as mãos frias do mesmo na esperança de fazê-lo me soltar mas algo maior aconteceu.

Uma espécie de coisa começou a sair de minhas mãos e fizeram por algum motivo Edward se contorcer no chão.

Edward- Arrr...

Carlisle- O que foi isso?- ele veio até o local e olhou pra minhas mãos e como eu também estava vendo...não tinha nada.- Edward você está bem?

Edward- Estou...foi só a dor do momento....- ele me olhou- O que você fez?

Meu medo era que todos concordassem que eu não era normal o que não era verdade, eu me sentia normal...apenas com uma...dupla....personalidade. Como se houvesse duas Jolies no comando de uma cabeça só.

Jolie- Eu não fiz nada, foi você que veio como um animal e me inforcou!

Alice- Como pode fazer uma coisa dessa com a nossa irmã!? Sabe que ela pode se machucar!

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen Where stories live. Discover now