capitulo 31

1.3K 82 108
                                    

Leiam até o final tem agradecimentos no final do capítulo
♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎♫︎
Jolie pv  ❦︎

Eu pensava que já tinha visto de tudo mas estava completamente enganada! A mulher que pensei ser o ponto da ironia na sala que estávamos na verdade é uma maluca!

Jolie- Você está...louca! Como pode ter certeza disso!?- perguntei esquecendo das pessoas ao meu redor.

Pandora- Eu vi! Eu vi a casa destruída, as garrafas de cerveja, os destroços! Eu vi o homem que estava gritando no fundo...eu me vi!- disse se aproximado.

Minha cabeça estava diferente...estava dividida, entre ouvir a mulher que se dizia minha mãe biológica ou sair dali com meus pais que me criaram desde que me conheço por gente.

Aro- Pandora..- escutamos a voz de Aro-
Quando me disse que tinha uma criança e que queria seus dons de volta, eu pensei que estava falando de uma bebê ao menos...humana! E eu aceitei te ajudar, mas você se livrou de alguém que tem seu sangue e seus dons na veia! E a deixou praticamente na porta dos Cullen! Realmente você se superou dessa vez.

Eu já estava farta de ouvir coisas que não eram do meu interesse! Queria minha casa e o carinho dos meus pais!

Jolie- Aro, antes que me esqueça quero saber que decisão tomou ao meu respeito. O que tem entre você e essa mulher não é da minha conta.

Olhei pra trás e meus pais estávam me olhando espantados, mas não entendi o porquê disso!

Marcus- Se for mesmo filha da Pandora Delacroix faz sentido ser tão raivosa assim! Irmão o que decidiu?

Pandora- Por favor Aro! Não a deixe virar vampira! Ela já tem tudo que precisa pra sobreviver! Ela pode ser imortal...tudo que precisa é ativar a magia que já possui.

Magia? Ela definitivamente é maluca! Porque eu seria filha dela? Ela não tem nada haver comigo! Ela está blefando.

Aro- Se você diz, Carlisle e Esme continuaram com a guarda da garota- Pandora tenta intervir mas ele não  deixa- Ela não será transformada com a condição que "desperte" seus dons o mais rápido possível! Se eles não forem ativados...saberemos que ela não é sua filha e nos iremos até a residência dos Cullen e a transformarmos. Entendido?

Assinto e vejo finamente meus pais sendo soltos por dois grandes homens, vou até eles e os abracei, com bastante força...precisava desse abraço, precisava sentir os braços de minha mãe e o cheiro maravilhoso do meu pai.

Esme- Você está bem? Ela te machucou? - perguntou sussurrado.

Carlisle- Então acabamos Aro?

Aro- Claro meu velho amigo, Alec guie eles até a porta dos fundos para que eles possam pegar seus outros filhos...

Aí não! Ele descobriu os outros! Espero que eles não estejam machucados...esse Aro já está me cansando.

Caius- Deviam ter escondido melhor os outros antes de vim até aqui...

Demos as costas e fomos guiados por Alec até a porta onde Pandora já estava.

Pandora- Gostaria de agradecer a Vocês dois...

Esme- Olha...só podemos acreditar em você depois de um teste de DNA, mas ainda sim se você for a mãe dela, não tem porque nós agradecer, fizemos tudo isso porque queríamos de fato cuidar dela. Jamais a deixaríamos!

Pandora- Eu sei disso...Ah Jolie! Se quiser seguir o Conselho do Aro, vai precisar disso!- ela pegou algo em sua bolsa e tirou um pequeno vidro escrito "blood" que seria sangue em inglês.

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen Where stories live. Discover now