capitulo 32

1.1K 71 53
                                    

Pessoal um aviso que que ia deixar aqui é que quem comenta nos capítulos eu deixo em baixo e se quiserem comentar e deicar no meu privado alguma historia de vcs que querem que eu leia me avisem!❤

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Jolie pv❦︎

Dois tipos de pensamentos cruzavam minha mente naquele momento que tudo estava roxo...

O primeiro: Isso é tudo culpa da Pandora e eu possa estar morrendo e não sei

O segundo- Eu finalmente tenho algo em mim para me orgulhar que seria... minha nova magia!

Se é que posso chamar isso de magia, eu só sabia que eu não achava ruim estar enxergando tudo roxo, já que... Isso por um lado pode ser muito bom!

Jolie- Melhor eu não contar sobre isso, não imaginei que teria esses efeitos- Digo pra mim mesma,logo pegando o vidro vazio e escondendo no guarda roupa.

Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado mas eu não podia deixar eles saberem disso agora que eu sei que pandora não estava mentindo.

Pra todos os lados que eu olhava eu via tudo roxo como se estivesse vendo tudo no escuro e embaçado...até que eu olhei pro colar que Seth me deu e vi que ele não estava roxo como as outras coisas.

Estava com uma luz branca, algo que eu diria que me passava paz e me lembrava momentos maravilhosos ao lado do Seth.

Esme- Jolie? Posso entrar?- ouvi a voz doce vindo da porta do quarto.

Eu não podia deixar ela desconfiar de nada, dei uma olhava breve no espelho e vi meus olhos...que estavam roxos.

Jolie- ferrou!!- sussurei- Entra mãe

Me virei de costas pra porta e ela entra.

Esme- Eu precisava vim me desculpar com você, eu não queria que pensasse que eu não te quero mais ou qualquer outra coisa, sabe que eu te amo não sabe amor?

Jolie- Sim, eu sei disso e jamais duvidei disso...Mas tem que entender que eu não estou pronta pra tomar grande caso sobre a Pandora ou sobre tudo que ouve hoje.

Esme- Você bebeu o sangue dela não é?

M-Mais? Como??

Esme- Mãe sempre sabe meu amor, eu te conheço muito bem- ouvi seus passos até mim- E também...eu ouvi barulhos estranhos vindo daqui antes deu entrar.

Ela me virou e forçou um sorriso no rosto mas eu sabia que ela estava tão assustada quanto eu. Meus olhos por algum motivo tinham voltado ao normal.

Jolie- Desculpa mamãe...- era tudo que eu podia dizer

Ela estava tão calma que me assustava, eu tinha vontade de saber o que ela estava pensando e porque me olhava como se eu não estivesse horrenda.

Esme- Não peça desculpas, eu sei que você não tem culpa...você fez o que achou que deveria. Mas o mais importante agora, como se sente?

Depois da sessão horror dos primeiros minutos que bebi não senti mais dor nehuma e é claro que contei tudo pra minha mãe. Não ia esconder isso dela nem do meu pai, além do que são minha família...a família de Verdade.

Esme- temos que contar isso pro seu pai, ele deve saber o motivo do sangue dela ter te causado tanta dor no início.- ela me guiou pra fora do quarto e assim fomos até o quarto deles.

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞-A filha de Esme e Carlisle Cullen Where stories live. Discover now