Arrebatado...

3.7K 448 68
                                    

Jimin:

Era muito difícil se acostumar aquela vida, a boate não era nada legal. Duas semanas nesse sofrimento, pelo menos eu fiz uma amiga. No fim das contas nem todas eram tão más como Yeri.

Yuna tem sido muito legal comigo, ela é a outra barista, porém também dança com as garotas.

A noite finalmente tinha acabado e eu não via a hora de ir pro quarto e tomar um bom banho. Jungkook tinha vindo aqui algumas vezes checar como estavam as coisas. Ele acha que eu vou aprontar algo, e ele tem razão, venho planejando algo para deixa-lo bem maluco de raiva.

Yeju deixou escapar que Jungkook viria na noite que vem, então vou desacatar uma ordem dele, irei subir pra algum quarto com alguém, vai que ele me tira daqui.

Eu sei, esse pensamento é bem exagerado, mas eu não vou fazer nada com ninguém, até porque sou virgem.

— Garotas e Garoto.

A voz grossa de Kim Yeju soa por todo o quarto e o olho.

— Amanha irá acontecer o leilão anual, todas vocês ja sabem como funciona, mas vou reforçar por conta do Jimin. Vocês serão leiloadas por uma noite, vão poder sair com seus "donos" e pela manhã terão que voltar.

— Como? — questiono boquiaberto.

Nossa, isso é terrível. Como é que eles fazem uma coisa dessas? E por que elas parecem gostar disso? É tão errado!

— É um leilão onde as meninas são vendidas para passar a noite com os caras e só voltam no outro dia, digamos que é a noite das Cinderelas.

— Pena que a magia de puta não acaba a meia noite. — Yuna ri do meu comentário.

Yeju me lança um sorriso diabólico e sinto um arrepio nada legal percorrer pro meu corpo.

— Jimin, você vai participar! — eu não ouvi isso!

— O quê?

— Isso mesmo que você ouviu, você irá participar, ordens do patrão.

Yeju sai sem falar mais nada e noto os olhares das garotas sobre mim. Tento não demonstrar o quanto aquilo me afetou. Não acredito que Jungkook permitiu isso.

Eu não vou me prostituir! Isso já é demais!

— Parece que existe uma nova Cinderela. — escuto a voz enjoada de Yeri e sinto vontade de voar em seu pescoço.

Yuna me lança um olhar reconfortante e suspiro, parece que meu plano foi pelo ralo.

∆∆∆∆

Me olhava no espelho com um olhar de desanimo. Eu seria leiloado por apenas uma noite, e já recebi o recado de que se eu tentar qualquer gracinha, eu vou pagar caro.

Fito a roupa que estou usando e não posso negar que estou bonito. A calça preta social valoriza minhas coxas e bunda. A camisa social branca esta com as mangas dobradas até o cotovelo, e os dois primeiros botões abertos. Meu cabelo está penteado pro lado com um topete e meu rosto tem uma leve camada de maquiagem.

— Uauuuu — Yuna saiu do banheiro e me olhou de cima a baixo. — Se o Jungkook ti ver assim, pode ter certeza que ele mesmo vai dá um lance essa noite.

— Dúvido muito, e não é como se eu quisesse ter alguma coisa com ele.

— Tem certeza? — Ela pergunta com malícia.

— Yuna, todo o meu sofrimento é culpa dele... Ele é bonito e todas essas coisas, mas estou muito magoado e não sei de consigo perdoar o que ele fez assim tão fácil, ele teria que ralar bem muito.

Dívida Criminal // KookminKde žijí příběhy. Začni objevovat