Boa Sorte...

1.7K 227 11
                                    

Jimin:

- Vamos fazer um trato, você me conta do que você se lembra, e eu te dou um presente?- ofereço aquela oferta pro garotinho, que descobrir que seu nome é Yejun.

- Eu não lembo de muita cousa, Minnie-shi, mas lembo da mamãe...

- Sua mamãe virou uma estrelinha do céu, ela vai te proteger de lá agora. - falo sentindo meu peito apertar.

- Acho que entendi...

Namjoon tinha me contado tudo o que ele e o Suga descobriam sobre Yejun. Ele tem cinco anos, nasceu aqui mesmo em Seul, no dia 24 outubro. Ele perdeu os pais num acidente de carro, no qual ele conseguiu sobreviver.

Ele tinha passado por um processo de adoção, porém foi abandonado nas ruas.

As pessoas são muito cruéis, pelo menos as que foram cruéis com ele tiveram o fim que merceariam.

Minju tinha ido no shopping comigo hoje cedo, compramos algumas coisas que achamos que seriam necessárias pro garotinho. Nem preciso falar o quanto ele ficou feliz de ter roupas e brinquedos novos.

Eu estava tentando organizar as coisas do meu antigo quarto, que agora vai ser o quarto do Yejun. Porém estava tudo muito complicado. Tenho que comprar alguns móveis e ver tintas pra pintar a parede, só que fazer isso tudo sozinho é meio complicado. Não posso pedir a Minju que me ajude em tudo, ela tem as próprias coisas dela pra fazer, e não gosto de incomodar.

- Minnie-shi, eu tô falando com você. - Yejun fala meio irritado.

- Desculpa, eu me distrair. O que foi?

- Eu vou dormir com você de novo hoje?

- Vai sim, meu bem... Você gostou dos desenhos na Tv?

- Sim, eu gostei. - ele sorri de forma doce. - Jungoo não gosta de mim? - ele pergunta de repente.

Eu não sabia como responder aquilo. Não tenho falado com Jungkook desde que ele disse que não ia me ajudar em nada. Sei que ele tem todo o direito de não se meter, mas eu esperava no mínimo o apoio dele.

Suga me falou que ele disse pra colocar o seu nome na nova documentação do Yejun, mas eu falei que ele estava proibido de fazer aquilo. Já que Jeon não queria fazer parte de nada, então ele não ia fazer!

Os documentos ainda vão demorar pra ficar prontos, mas o nome de Jeon não vai aparecer em nada se depender de mim. Ele me virou as costas quando mais precisei de seu apoio!

- Ele só é um pouco chato, não liga pra isso. - falo tentando desconversar.

- Eu quelia que ele fosse meu amigo...- sua voz doce soa triste.

- Eu estou aqui, você não precisa de amigos.

O coloco em meu colo e o abraço forte, porém com cuidado. Aspiro o cheirinho de baunilha de seu novo shampoo, sentindo meu corpo relaxar.

Eu também queria muito que Jungkook fosse amigo do Yejun. Que eles criassem um laço, mas sei que isso é uma coisa que não vai acontecer.

A porta do quarto é aberta, e Jungkook entra fazendo com que seu perfume espalhe por todos os lados. Olho pra ele, mas não dirijo uma palavra se quer pro mesmo.

Noto como seu olhar estava triste, mas prefiro não dá atenção aquilo. Ele vai até o nosso closete, pega umas mudas de roupas e depois vai até o banheiro. Não estamos dormindo juntos...

Ele sai do banheiro carregando uma nécessaire preta e a toalha dele. Sua voz uma tanto grave soa pelo quarto, me obrigando a olhar pra ele.

- Vamos continuar assim? - ele pergunta.

Dívida Criminal // KookminWhere stories live. Discover now