Pai e filho (Part 2)

727 34 12
                                    

Todos estavam almoçando, não haviam comido nada desde que chegaram, então aproveitaram pra comer um pouco.

"Olá senhoras e senhores!"

Todos se assustaram com uma voz robótica, que saiu dos altos falantes.

- Quem é você? (ONU)

" Sou o Anônimo,  vim aqui para avisar que será agora a parte 2 daquele vídeo do Nazi com o seu filho e oque aconteceu  depois que a criança acordou."

Todos logo olharam, para a tela e perceberam que o video havia começado.

" O pequeno alemão acordou com com um sorriso no rosto, levantou animado e foi se arrumar. Após vestir seu uniforme e pegar a sua mochila, ele desceu as escadas e deu de cara com o pai, que estava tomando uma xicara de café, enquanto lia um jornal.

- Guten Morgen papa!

- Guten Morgen, Alemanha , dormiu bem, meu amor?"

- IIhh olha lá, o Reich é todo afeminado com o filho. (Bulgaria)

- Vai tomar no seu...(Nazi)

- Eu admiro o tipo de pai que da atenção e amor ao filho, mesmo o Reich sendo um babaca com os outros, ele é delicado e amoroso com quem ama, isso não é um defeito, é uma qualidade. (URSS)

Aquilo fez o nazista ficar emocionado, pois nunca tinha recebido um elogio sincero antes, então olhou para o soviético com um olhar carinhoso, que foi retribuído pelo socialista, e  mesmo indicou com o olhar, para o nazista olhar os impérios, que estavam encarando os dois com m olhar estranho.

"- Dormi sim papai, você vai pro trabalho hoje? ( Alemanha)

- Não, hoje eu vou ficar em casa, tirei um dia de folga hoje. (Nazi)

- Oba!!! A gente pode ir tomar sorvete mais tarde? (Alemanha)

- Podemos sim, agora tome o seu café , irei te levar para a escola.  (Nazi)

Então o mais novo começou a comer devagar e o nazista o observava, a criança não parecia incomodada.

- Acabei! 

- Então vamos. (Nazi)

O menino subiu as escadas e foi ao banheiro, escovou os dentes e pegou a mochila. Assim que saiu de casa viu o pai dentro do carro, o esperando, assim que a criança entrou no carro, eles partiram em direção a escola.

TRÊS HORAS DEPOIS...

O pequeno alemão estava encolhido no chão, ele estava com uma ferida a cabeça que estava sangrando muito, e na sua frente estava um garoto humano que estava com um sorriso debochado no rosto.

- Hora, você não parece ser filho do grande Führer(líder), você deve ser filho do grande fracassado, eu sou filho de um grande politico que é braço direito do grande Fuhrer, eu que mereço respeito aqui HAHAHAHA."

Todos perceberam que o nazista estava muito quieto, então quando foram olhar, o mesmo estava mordendo o próprio braço, e como seus dentes eram afiados, o braço do mesmo estava sangrando.

- What the hell... Oque diabos você esta fazendo? (Inglaterra)

- Hum? Ausrede (Desculpa), quando eu fico com muita raiva, ou eu fico educado demais ou eu mordo o meu braço, nesse casso eu estou os dois pelo visto. (Nazi)

Um Futuro Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora