capítulo 2

8.5K 1.1K 835
                                    

Olá meus quindins.

Vamos de alguns avisos. Primeiramente não estou romantizando serial killer. Então por favor, não misturem vida real com história.

Não tenho intenção de ofender nenhum dos meninos, ISSO É SÓ UMA HISTÓRIA, irei sempre lembra isso para vocês.

O personagem jungkook terá distúrbios mentais e bipolaridade, pode demonstrar agressividade, mais ele jamais iria encosta um dedo em taehyung.

Haverá cenas pesadas, como mutilação, agressões, violências, tanto físicas e verbais, e sexo, e insinuação de suicídio, então se você é sensível, ou não gosta, por favor, não leia, como eu sempre digo, jamais quero deixar alguém mal. minhas histórias são pra quem gosta de terror e ação.

Então por favor, leiam os avisos, antes de ler.

Muito obrigada por terem paciência comigo, e esperarem o segundo capítulo.

Boa leitura...

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."

Tinha se passado três dias desde o que aconteceu na noite do desfile, Suzy tinha sumido, sem dar notícias alguma, dando a total paz para Taehyung... não que estivesse estranhando o sumiço da modelo. poderia dizer que sentiu muita pena dela, quando viu as notícias no outro dia, vendo o estado de Suzy nas fotos sentiu vontade de ligar, e se desculpar, mas foi impedido por jimin, que lhe aconselhou a fica quieto.

— Jiminie, você tem certeza que é melhor eu ficar quieto? Não é melhor eu me desculpar? –– disse sentando em sua cama, e em sua mão havia alguns esmaltes, onde iria pintar sua unha.

— Por que? Se foi eu que joguei o vinho? Deixa pra lá, daqui a pouco a mídia esquece, você sabe como é essas coisas –– sentou-se ao lado de taehyung, lixando suas unhas, gostava de dormir na casa do modelo, tinha mais liberdade com ele, e poderiam conversar sem problema algum.

–– Eu sei, mas a mídia foi realmente cruel com ela, ninguém merece passar por isso –– Taehyung falou.

–– Tae, eu sei que a mídia passou dos limites…  porém não fomos nós que começarmos, ela que procurou, então esqueça isso, já já ela aparece como se nada tivesse acontecido –– taehyung mesmo receoso decidiu ouvir jimin, talvez tivesse razão daquilo.

Então apenas esqueceu aquilo, e voltou fazer suas unhas que já estavam na hora de serem feitas, passou sua tarde falando de diversos assuntos com jimin, falaram mal de quase todo mundo que conhecia, riram de suas próprias piadas, e comeram algumas besteira, taehyung até tentou lutar contra aquilo, mas Jimin insistiu tanto, que não acabou resistindo às guloseimas.

Diversão Macabra Onde histórias criam vida. Descubra agora