Oi, xubreguinhas do meu coração, aqui estou eu, com mas um capítulo fresquinho.
Bom vamos de alguém avisos.
A discussão de jungkook e taehyung, será bastante nescessária para ambos, e mesmo que jeon tenha uma crise, ele não vai encostar um dedo no tae, por que ele mesmo tem medo de assusta-lo de algum modo.
Haverá cenas de mortes(não será muito explícitas)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
(1 mês atrás…)
Sentado em um banco próximo do balcão do bar que sempre tem costume de ir todas as noites, Jungkook com seu cigarro nas mãos, o tragou ouvindo a conversa de alguns homens que estavam sentados atrás de si.
— Cara, eu to te falando, ela nem é tão gostosa assim sem roupa, os seios são caidinhos, mas deu para comer –– uns dos homens dizia enquanto os outros riam de suas falas –– Fora que no boquete ela é ruinzinha –– disse dando um gole de sua cerveja.
Já estava incomodado com aquela conversa estúpida, nunca gostou de assuntos que pudesse rebaixar uma mulher, ainda mais pela sua aparência, não era um cara perfeito e muito menos bonzinho, mas sempre apoiou o respeito pelas mulheres, e sempre fez questão de defendê-las principalmente de abusos.
Mas como estava tentando ser discreto pela a cidade por causa de alguém achá-lo ou até mesmo taehyung, tentou ignorar qualquer tipo de intenção que aquela conversa tivesse.
–– Então, como anda seu amigo? –– O dono do bar perguntou, ele era o único que sabia que Jungkook estava com alguém escondido, não sabia exatamente o motivo por aquilo, mas sabia que era por um motivo bem forte para Jeon se importar assim com alguém.
–– Ele está bem, deve está dormindo agora, já que geralmente quando eu chego ele está babando meu sofá –– disse dando um gole de sua bebida.
Não iria negar que achava extremamente adorável a forma que o garoto dormia, sempre abraçado em uma de suas jaquetas já que não havia travesseiros, mas o jeito que Taehyung dormia de olhos abertos deixava jungkook bem intrigado, por sempre acha que ele pudesse ter morrido enquanto dormia.
–– E quando irá levá-lo para casa, você sabe que ele tem família, eles precisam de notícias sobre o garoto –– o dono do bar dizia passando um pano úmido sobre o balcão.
–– Eu já lhe disse, não estou obrigando ele a ficar comigo, acho que ele pode escolher isso por si mesmo, não quero que ele vá, mas no momento que ele pedir, eu irei levá-lo de volta –– disse virando-se seu rosto para trás, todas aquelas risadas estavam lhe deixando bem irritado, não era extremamente as risadas e sim o motivo delas.
Com sua paciência curta virou-se para frente, encarando todos aqueles homens que gargalhavam.
–– Vocês lembram daquela morena magricela que namorei, a vadia esperou terminar pra ficar gostosa –– disse ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão Macabra
Action#TAEKOOK Capa feira por PankJungguk [FINALIZADA] Conhecido por ser um modelo carismático, e com uma beleza surreal, taehyung acaba atraindo muitos admiradores, e principalmente pessoas invejosas com más intenções, e uma delas, é Suzy, sua principal...