capítulo 12

8.5K 895 868
                                    

Oiê, tudo bem? Voltei com um capítulo fresquinho para vocês. 💃❤️

Espero que vocês gostem, não está revisado, mas amanhã irei fazer isso, concertar todos os errinhos 🌹

É isso, boa leitura bebês...

É isso, boa leitura bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"A marca dos fortes são as cicatrizes que carregam sobre a pele, ou ainda, no avesso dela"

Abrindo a porta com os pés enquanto tinha o perfeito corpo de taehyung entre os seus braços, o segurava tão firme temendo que ele fosse embora, (ou talvez estivesse com medo que tudo aquilo que estava vivendo seria apenas algo de sua imaginação) andou até a cama o colocando gentilmente no colchão macio, observando silenciosamente, ergueu sua mão até o peito de taehyung, sentindo a maciez por cima da blusa. Aproximou seu rosto dando um leve selar em seus lábios. Não tinha coragem de dizer algo, apenas queria sentir cada detalhe daquele corpo com perfeitas curvas.

E imaginou que Taehyung estava muito além de sua imaginação.

O modelo não estava diferente, sentindo aquela mão grande em sua pele causando arrepios em todo o seu corpo, Seu nervosismo aumentou quando se lembrou que não havia tomado banho, empurrando Jungkook que estava na beirada da cama, não conseguindo se segurar acabou caindo diretamente no chão

— Céus... –– disse sentindo sua cabeça bater na pequena cômoda próxima a cama, resmungou insatisfeito.

–– Desculpe, não foi minha intenção –– Taehyung envergonhado se levantou tentando ajudar Jungkook a se levantar mas seu corpo era muito pesado para ele.

–– Não se preocupe, eu estou bem –– dizia se levantando e sentando na beirada da cama confuso.
–– Fiz algo errado? Eu lhe machuquei? Caso seja isso, me perdoe.

–– Não, é que... –– hesitou alguns segundos antes de responder –– Eu preciso tomar um banho antes, sabe... é necessário –– jungkook em ouvir aquilo soltou uma baixa  risada.

–– Não precisa, fedorentinho –– Riu vendo Taehyung abrir a boca em surpresa.

–– Eu não sou fedorento –– disse com um pequeno bico em seus lábios –– se você não ficasse me cheirando enquanto eu dormia, não iria ter esse problema –– Jungkook arregalou um pouco seus olhos.

–– Não sei do que está falando –– Se levantou andando até a janela, vendo a bonita vista.

–– Não sabe? Você não acha que eu não sentia o cheiro de bebida quando você se aproximava de mim, enquanto eu dormia –– disse, na intenção de provocá-lo.

–– Está dizendo que tenho cheiro de álcool? –– perguntou.

–– Não, quero dizer que você é um pervertido –– disse, vendo jungkook colocar a mão no próprio peito e forçar uma falsa expressão de indignação.

Diversão Macabra Onde histórias criam vida. Descubra agora