Capítulo 9

1.2K 105 63
                                    

Já estou no 5° período, álgebra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Já estou no 5° período, álgebra. Sério, eu sou péssima em qualquer coisa que envolva números, acho que eu vou endoidar!

Hoje é um dos dias mais quentes do ano, pelo menos é o que as manchetes dizem, e tudo o que eu queria nesse momento era estar sentada na beira do mar com um pote de sorvete. Mas, infelizmente, essa não é a minha realidade. No momento estou vendo minha professora, Srta. Clive, transformar um X em um 0 utilizando de um método enorme que eu sei que eu não vou entender nem que eu tente.

Olho para o relógio e percebo que faltam 5 minutos para o meu almoço (Finalmente), estou guardando meus livros na mochila e então percebo que as próximas aulas vão ser de inglês e história, o que me desanima, não me entenda mal, adoro história, mas meu professor Sr. Johns me odeia! (Pra resumir cheguei atrasada na minha primeira aula com ele, e assim ele me escolheu como alguém irresponsável). Assim que o sinal bate, saio da sala iluminada pelo sol e vou em direção ao meu armário. Guardando meus livros consigo ver Luke passando do outro lado do corredor lotado, consigo dar um pequeno aceno em sua direção e em resposta o garoto me dá um pequeno sorriso enquanto se dirige a sala de biologia. Não nos vimos hoje, nossos horários às terças são totalmente diferentes, inclusive, até nosso almoço hoje é separado.

Assim que termino de guardar meus livros sigo em direção ao refeitório para ver se encontro algum rosto conhecido. Entrando no refeitório já posso sentir o cheiro de batatas fritas! Aaah como eu amo batatas fritas! Acho que é o meu segundo maior amor do mundo, depois da dança claro! Atravessando a sala enorme sou atingida pela luz do sol devido à falta de uma das paredes, consigo ver o mar, tão azul e tão lindo…

— May, oi! - Alex pronúncia  um gritinho do outro lado do salão. - Tem batata frita! – diz a garota apontando para sua bandeja. O amor por batata era de família.

— Aaah muitíssimo obrigado pela colaboração, Alex! - Digo me aproximando e pegando algumas batatas de sua bandeja.

— Ei! Eu só avisei, não estava oferecendo não. – A garota parecia ofendida pelo simples fato de eu ter tocado nas suas batatas.

— Tarde demais. — Dou um dos meus sorrisinhos felinos.

Alex ri - Hoje está tão quente! E a minha próxima aula é aula de educação física, acho que vou derreter naqueles uniformes!- Alex olha para mim com uma cara de cachorrinho pidão. – Mayaaaaa, eu esqueci o shortinho, eu vou assar dentro daquelas calças!

— A senha do meu armário do vestiário é 1114, se você quiser pode pegar um dos meus. - Digo dando risada. - Mas você vai lavar depois!

— Claro, claro, relaxa eu lavo depois. Eu te amo, irmã mais linda do mundo! — A garota da um sorriso radiante.

— Mas eu quero suas batatas. - Não quero precisar esperar o meu intervalo inteiro na fila enorme para pegar batatas.

— Ah não, Maya, sério? - Ela diz com uma carinha triste.

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora