Capítulo 21

166 14 9
                                    

Alex me mandou mensagem, aparentemente teríamos o nosso intervalo junto novamente e ela queria que eu ficasse na fila para as batatas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alex me mandou mensagem, aparentemente teríamos o nosso intervalo junto novamente e ela queria que eu ficasse na fila para as batatas. Quando eu respondi que queria estar o mais escondida possível no horário da publicação, minha irmã disse que tinha o lugar perfeito para isso, e é por este exato motivo que agora eu me encontrava em um corredor vazio do terceiro andar, esperando a belezura aparecer.

Nem fudendo que você pegou detenção. — Alex aparece atrás de mim, rindo igual uma idiota.

— Como você sabe?

— O Nick contou pro Finn e o Finn me contou. — Ela dá de ombros, mexendo atrás de um quadro antigo e empoeirado de avisos.

— O que você tá fazendo?

Ela não responde, apenas retira uma chave dali e sorri, abrindo a porta atrás dela em seguida. — Bem vinda ao cafofo mata aula! — Ela entra na sala. — A gente ainda precisa de um nome melhor... descobrimos esse lugar faz uma semana. Acho que era a sala antiga do grêmio estudantil ou algo assim. O que importa é que ninguém vem aqui. — Ela se joga em um dos sofás, fazendo uma onda de poeira levantar.

— Dá pra perceber.

Olho em volta, a sala era um ambiente simples de conforto, contando com alguns sofás e puffs coloridos espalhados, uma mesa de sinuca, uma televisão que certamente não funcionava mais e um papel de parede colorido demais para o meu gosto.

— Sim, tá sujo e feio. A Jane ainda tá pensando em uma nova decoração. Se dependesse dos garotos a gente deixava assim.

— Isso é muito...

— Inútil?

— Legal! — Respondo a surpreendendo. — Eu ajudo a limpar se puder usar a sala também.

— Hum, oferta tentadora. — Alex finge analisar. — Preciso falar com o resto do grupo. Mas talvez tenhamos um trato... — Ela estende a mão, e eu a aperto. — Bom, se divirta aqui. Eu ficaria com você, mas as batatas são mais importantes.

— Claro. Valeu, Alex.

— Só lembra de trancar e colocar a chave no esconderijo depois de sair! — Ela grita já da porta.

— Sim senhorita! — Respondo a vendo sair.

Sorrio, me sentando no puff mais limpo, que parecia ter sido usado recentemente e abro meu Instagram, esperando o vídeo sair, mas minha atenção está na notificação apitando na tela.

"Onde vc tá"?

Era uma mensagem de Mason. Abro a conversa.

Escondida
E você? 

Em resposta, o garoto me envia uma foto sorrindo abertamente com um polegar para baixo, sentado na sala de espera da diretoria.

Eu não sei se eu quero saber o que você fez dessa vez.

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora