Capítulo 23

185 11 13
                                    


— Ainda não acredito que o plano de vocês funcionou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Ainda não acredito que o plano de vocês funcionou. — Clara diz, incrédula enquanto abria a janela do meu quarto e tentava se ventilar com o vento quente que vinha do lado de fora. Nosso ar condicionado tinha quebrado, e como o universo definitivamente não conspira ao meu favor... O dia estava terrivelmente quente.

— Eu sei! — Dou risada, procurando um biquíni para que pudéssemos passar o dia na piscina. Já fazia uma semana desde que o vídeo havia sido publicado e meus seguidores não paravam de crescer. — A internet é maluca.

— Você vai demorar muito? É só um biquíni. — Clara pergunta, saindo da janela, parecendo cansada de me esperar.

— Eu quero um biquíni específi... Achei! — Exclamo contente ao achar o biquíni que eu havia comprado com Mason no dia em que ele me ensinou a surfar.

— É o biquíni do surf? — Clara sorri sugestivamente para mim. — Agora eu entendi porque você 'tava tão cismada com isso...

— Não tem nada a ver com o que você tá pensando, senhorita Clara... Ele só fica muito bonito em mim. 

— Claro que fica. — Ela diz sarcasticamente. — Tem memória afetiva, né? Ele é fácil de tirar?

— Para com isso! — Jogo um travesseiro em sua direção, dando risada da sua malícia. — Mason e eu somos amigos.

— Uhum...

— Amigos que compartilham gostos fashion, só isso. — Respondo com um sorriso travesso, vestindo o biquíni e pegando uma toalha. — Vamos logo antes que eu derreta aqui dentro.

Clara revira os olhos, mas aceita minha explicação com um aceno de cabeça. Saímos rumo à piscina, prontas para aproveitar o dia escaldante. O sol nos castigava, mas a água cristalina da piscina prometia alívio imediato.

Chegamos à beira da piscina e nem sequer nos importamos com nossa tradição de tomar sol com uma música e algum drink. Ficar deitadas expostas ao calor seria tortura, então nos jogamos na água com um suspiro de alívio. O calor intenso logo dá lugar a uma sensação refrescante. Rimos quando uma criança tropeçou na beirada e se desesperou, nos fazendo receber um olhar de repreensão de um homem que provavelmente era o seu pai. Enquanto flutuo na água, não posso deixar de pensar em como a minha vida costuma mudar tão rapidamente. A alguns meses, a esta hora, eu provavelmente estaria na sala de música de Rachel coberta na maior quantidade de casacos que eu conseguisse vestir. 

— E então, como estão as coisas com o Luke? — Clara pergunta, mergulhando um pouco antes de voltar à superfície. Eu havia contado pra ela sobre a suposição levantada na detenção sobre o garoto estar afim de mim, e agora ela insistia que só podia ser verdade.

— Tudo tranquilo. — Respondo, nadando até a borda da piscina e me sentando na beirada, ficando só com meus pés e parte das minhas pernas na água. — Ele tem sido um ótimo amigo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora