Capítulo 12

903 79 45
                                    

Depois de muito questionamento sobre o porquê estacionamos o carro tão longe e ainda por cima deixamos todas as coisas dentro dele, eu e minha prima nos encontramos junto com Jas e Mason indo em direção ao Jeep de Clara para pegar as pranchas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de muito questionamento sobre o porquê estacionamos o carro tão longe e ainda por cima deixamos todas as coisas dentro dele, eu e minha prima nos encontramos junto com Jas e Mason indo em direção ao Jeep de Clara para pegar as pranchas. Em minha defesa, achei melhor deixá-las porque não pensei que surfaríamos logo de cara, e a gente também iria precisar de um pouco de ajuda pra carregar tudo de qualquer maneira. Olho para frente e vejo Clara e Jas conversando com entusiasmo. Eles estavam conversando tanto que parecia que nunca se viram antes. Sério, de onde eles tiram tanto assunto?

Mason permanecia quieto ao meu lado, será que ele estava com vergonha? Com vergonha de mim?

Dou uma leve risada e dirijo meu olhar a ele. — Você está vermelho assim por causa do sol ou por que você não sabe lidar com o silêncio? — Tento descontrair.

— Eu sei lidar muito bem com o silêncio, senhorita Maya. E eu não estou vermelho. — O garoto se olha tentando achar algum sinal da vermelhidão por seu corpo.

— Seus ombros, pimentinha. — Dou um pequeno tapinha em seu ombro sabendo que doeria e ele se encolhe.

— Ai! — Arregala os olhos. — Não é possível, eu juro que passei protetor.

— Mas faz quanto tempo?

— Olha... Um bom tempo.

— Tem um protetor extra no Jeep, você pode passar mais lá. – Viro minha cabeça negando. Ai ai, esses amadores...

— Valeu, May. — Ele me agracia com um leve sorriso.

—Mas, e aí? Quem mais você acha que vai vir hoje?— Acabo perguntando algo completamente aleatório na tentativa de acabar com o silêncio, mas eu realmente não fazia a mínima ideia de quem estaria lá hoje.

— Olha… Eu chamei vocês, Jane, aquela garota ruiva que anda com meu irmão, Jack… que aparentemente vai trazer um amigo, Vinnie, que é outro amigo do meu irmão, Luke e as meninas, mas disso você já sabe.

— Ah, entendi. Pensei que você teria chamado mais gente, você sabe… Essa coisa de YouTuber e tals.— Acho que quem está vermelha agora sou eu.

Ele ri. — Não queria uma festa pra mídia… queria um tempo com os meus amigos.

— O Brian vai vir?— É o único amigo dele que eu conheço, tirando os gêmeos e o círculo de amigos que ele e Clara tem em comum.

— Ah, o Brian… Bem, eu o chamei e ele disse que estava muito velho para “rolês com adolescentes”— Ele da uma piscadinha pra mim.

— Ele só tem 25 anos.

— Como você sabe? — Mason me olha confuso.

— Talvez eu tenha pesquisado… Um pouquinho – Faço um sinal espremendo meu dedo indicador e o polegar até quase se tocarem. — sobre você quando nos conhecemos. Quer dizer... Depois que “fizemos as pazes”, na verdade. Eu nunca havia entrado nas suas redes sociais antes disso. — E a vermelhidão só aumenta.

ZAHIR - Inesquecível (SENDO REESCRITA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora