Kakashi__Me tire daqui agora garota.(Kakashi se movimentava como um louco na cama,e eu estava rindo muito daquela cena.)Como ousa acorrentar seu sensei na cama?(Perguntava de forma incrédula e com os olhos arregalados.)
__Eu disse que ia ler o seu livro,e é isso que vou fazer.(Sorria sapeca enquanto caminhava até a prateleira e pegava seu livro,que do lado havia várias cópias.)
Kakashi__Quando eu sair daqui,você será castigada.(Sem querer,levei pro lado da malícia,adoraria que ele me castigasse de outra forma.)
Abro o livro e começo a rodear as páginas e logo tenho meus olhos arregalados com o conteúdo que aquilo continha,é por isso que Kakashi lia com tanta atenção.
__Sensei,então é desse tipo de coisa que você gosta?(Sorria maliciosa e segui em direção a uma poltrona,me sentando e continuando a ler,me impressionando ainda mais a cada página que meus dedos passavam.)
Enquanto lia,tive uma idéia ainda mais absurda,por que não tirar a máscara dele já que ele está tão invulnerável?Oh Meu Deus,eu iria descobrir o segredo que ninguém nunca conseguiu.
__Sensei,vai me perdoar,mas estou doida para ver seu rosto.(Confessei colocando um dedo na lateral da minha boca.) Você deve ser bem bonito.(Me peguei imaginando e acabei mordendo o lábio por pura emoção.)
Kakashi__Nem pense nisso.(Seu olhar era de tédio,e continuava se debatendo.)
__Nem acredito que consegui te pegar desprevenido e te prendi aí,sou muito esperta não acha sensei?(Fiz um jóinha com o dedo a sua frente,sorrindo largo.)
Me aproximei de seu rosto e comecei a encará-lo,Kakashi era lindo e eu sempre tive uma queda pelo mesmo,nossa diferença de idade não é grande,mas ele diz que não gosta de misturar as coisas e eu sei que no fim ele tem razão,mas eu adoraria ter algo com ele,nem que fosse as escondidas ou somente uma vez.
Coloquei minha mão em sua máscara e antes que eu puxasse de uma vez,Kakashi virou fumaça e aí me dei conta que aquele tempo todo ele era um clone,e o verdadeiro Kakashi estava na porta me encarando.
Kakashi__Seu erro é sempre achar que está um passo a frente de mim.(Ele desceu a máscara e sorriu,e foi aí que eu senti meu coração acelerar,a beleza desse homem é maravilhosa.)
__Me-meu Deus---(Gaguejei involuntariamente,sentindo minhas pernas tremerem.)
Kakashi em um segundo,estava atrás de mim,me empurrou na cama e arregalei os olhos surpresa ao sentir minhas mãos serem acorrentadas onde seu clone estava,engoli o ar junto ao seco da garganta e pensei:
~Que Hashirama que está no céu tenha piedade de mim.
Kakashi__Eu disse que te castigaria,mas não com treinamento ou algo do gênero.(Sua camiseta foi tirada,expondo seu abdômen trincado e sua pele pálida e aparentemente macia e hidratada,se esse homem pedir pra eu latir,eu viro um canil e lato por mais de 10 cadelas.)
Não pude deixar de desviar meu olhar para sua calça que marcava levemente sua ereção,talvez me ver naquela poze excitava o mesmo,e me deixava mais quente ainda pelo fato de saber que finalmente vai rolar algo entre eu e ele.
Kakashi__Você está numa poze perfeita,vou poder te usar como eu quiser,acha que não sei que você também quer?(Ele dizia enquanto sorria,e eu sorri junto,ele me conhecia mais que ninguém.)
__Vai em frente,acabe comigo.(O desafiei encarando seus olhos,e vi seu Sharingan ser ativado,e logo o mesmo faz o jutso clone das sombras...aparecendo mais dois Kakashis.)
~Eu não esperava por isso,pera lá pera lá que eu tô afim de andar ainda.
Kakashi__Eu disse,nada de pegar leve.(Os outros dois ao seu comando começam a tocar meus seios que estavam cobertos por um pano fino da minha regata,sim eu fazia questão de andar com roupas assim pra chamar atenção do mesmo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙷𝙾𝚃 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 2𝙳❞⁂🍒
Fanfiction❝𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 𝑭𝑨𝑵𝑭𝑰𝑪𝑻𝑰𝑶𝑵❞ ➳𝑩𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒆𝒓𝒆𝒋𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔⁂🍒 ➯𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 +18 ➯𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒔𝒆𝒙𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒐 ➯𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 2𝒅 ➯𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐�...