Gaara__Se afaste de mim,eu sou um monstro.(O garotinho chorava e colocava sua mão em minha frente,em sinal para eu recuar.)
__Eu não te vejo assim,você está machucado,me deixa fazer um curativo.(Pedi mais uma vez,vejo o garotinho ruivo seder aos meus toques aos poucos.)
Gaara__Por que você não foge igual aos outros?(perguntou baixinho,já me dando permissão para passar o pano molhado em suas feridas.)
__Por que eu fugiria de você?Você não me fez mal nenhum.(Falei sorrindo meiga,logo em seguida colocando o curativo em sua testa,e outro em seu braço.) prontinho,está feito,mas e aí,qual é seu nome ruivinho?(Sorri mais uma vez para o mesmo,e o vi seder e sorrir também.)
Gaara__Prazer,eu sou o Gaara,e você?(Sorriu estendendo sua mão para mim.)
__Eu sou a S/n,prazer Gaara eu adorei seu nome,podemos ser amigos?você pode ficar na minha casinha da árvore comigo.(Falei sorrindo e coçando meu nariz o qual estava ficando vermelho por conta da friagem que fazia ali naquela floresta.)
Gaara__E seus pais?(Perguntou e logo abaixei um pouco a cabeça de forma involuntária.)
__Eu não sei onde estão, mora somente eu na casinha da árvore,mas eu sou muito feliz.(Sorri largo tentando conter as lágrimas por estar mentindo tão descaradamente.)
Gaara__Eu também moro sozinho,podemos ser amigos e morar juntos,o que acha?(Senti meus olhos brilharem ao ouvir aquela proposta,nunca imaginei em ter um amigo e morar com ele,não iria me sentir sozinha mais.)
__EU ACHO ESSA IDÉIA PERFEITA.(Gritei sorridente o puxando para se levantar.)Vamos,minha casa não está longe daqui.
E foi aí que tudo começou
Acordei sentindo os raios solares em contato com minha pele,dando claridade ao cômodo,me reviro na cama me negando a acordar,até sentir uma mão tocar minhas costas e sorri ao receber um carinho naquela área.
Gaara__Acorde princesa.(Pediu cauteloso se aproximando de mim e afagando meus cabelos.)
__Humm não,só mais um pouco.(Resmunguei manhosa,me virando de frente pra si ainda de olhos fechados.)
Gaara__É resmungona até dormindo.(Debochou e logo abri meus olhos arqueando uma das minhas sombrancelha.)
__Melhor fecha essa boca.(Falei assim voltando a fechar meus sonhos.)
Gaara__Ou o que?(Me desafiou ironizando minhas palavras.)
__Se não a calo com um beijão,e eu não estou com um bom álito.(Disse sorrindo assim depositando um monte de beijos por volta do seu rosto,ouvindo o mesmo sorrir.)
Gaara__Eu te amo.(Falou sorrindo acariciando meus fios de cabelo que caiam sobre a testa.)
__Eu também te amo ruivinho.(Beijei a ponta do seu nariz, recebendo um de volta na testa.)
*
__ELA TÁ ALI,PEGA ELA AMOR.(gritei de forma desesperada em cima do balcão da cozinha.)MATA ELA.(gritei mais uma vez,e vi o bobo do meu marido tentando mirar o chinelo no inseto.)
Gaara__Preciso me concentrar,um momento.(Pediu e logo acertou o bixinho e me se senti aliviada.)
__Ainda bem.(Disse me sentando em cima do balcão.)
Gaara__Acho que já sei o que quero de café da manhã.(Antes da barata aparecer,estávamos conversando sobre o que cozinhar,e agora o mesmo já decidiu.)
__O que?(Levantei meu olhar a altura do seu rosto e vi o mesmo sorri sacana.)
Gaara__Você.(Engoli em seco junto a aquela resposta,vendo o mesmo avançar em cima de mim,e se encaixar entre minhas pernas.)Me desculpa,mas ver você aí sentada no balcão me deu tanta vontade...de você sabe o que.(Sussurou em meu ouvido e senti meu corpo arrepiar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙷𝙾𝚃 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 2𝙳❞⁂🍒
Fanfiction❝𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 𝑭𝑨𝑵𝑭𝑰𝑪𝑻𝑰𝑶𝑵❞ ➳𝑩𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒆𝒓𝒆𝒋𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔⁂🍒 ➯𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 +18 ➯𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒔𝒆𝒙𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒐 ➯𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 2𝒅 ➯𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐�...