⭐Imagine Chifuyu= Jantar a luz de velas⭐

4.5K 157 22
                                    

Uou dá pra acreditar que estou em Paris?Nunca poderia ter imaginado uma surpresa melhor de lua de mel, sinceramente,me casei com um dos melhores homens detalhistas da face  da terra e tenho muita sorte em poder chamá-lo de meu.

Chifuyu__Você já está pronta?Não podemos nos atrasar para nossa reserva no restaurante querida.(Chifuyu dizia pelo outro cômodo do apartamento e apenas respondi um ' já estou indo' para tranquilizar o mesmo.)

__Agora só falta os sapatos amor.(gritei do quarto calçando o salto branco rapidamente,o que me fez quase ter uma queda,mas me eliquilibrei segurando na penteadeira.)Não posso quebrar a cara agora,eu estou indo para um restaurante de Paris.(Falei boba para mim mesma,estava tão ansiosa pela noite de hoje.)

Passei pela porta do quarto encontrando meu loirinho com um terno branco e segurando uma rosa em mãos,jurei sentir que meu coração quase pulou do peito,eu estou tão apaixonada,tão apaixonada por mais de sete anos,dá pra acreditar?

Seus olhos pregaram nos meus de início,mas logo desceu o mesmo até meu vestido de cetim da cor bege tubinho e contendo um V nas costas e um pequeno decote na área dos seios,seu olhar foi de cima a baixo até meus pés e voltou seu olhar para meu rosto novamente,sorrindo totalmente admirando como se estivesse vendo uma celebridade a sua frente,eu amo o jeito que ele me olha,o jeito que ele me tem,o jeito que me admira e me ama.

Chifuyu__Está maravilhosa amor.(suas palavras soaram leves,mas o peso delas não se comparavam.)

__Você está mais ainda querido.(Falei me aproximando do mesmo,cruzando meu braço ao seu.)Vamos?(sugeri e o mesmo assentiu,caminhando ao meu lado até a saída do prédio,e quando já estávamos lá em baixo,abriu a porta do carro para mim.)

~Essa foi vai ser perfeita.

*

O restaurante era muito bonito,havia lustres em todo lugar,pareciam pequenos diamantes em detalhes nas paredes que continham a cor dourada,as cadeiras eram vermelhas de veludo e detalhes dourados,e no centro da mesa havia velas e um punhado de rosas.

__Meu Deus, realmente conseguimos uma reserva aqui?Tudo aqui é maravilhoso.(Não parava de elogiar o local enquanto rodeava meu olhar por todo salão,pessoas finas presenciam o lugar,pareciam todas simpáticas e educadas.)

Chifuyu__Escolhi em especial pra você amor.(falou enquanto acariciava minha mão,e logo sorri com tal gesto meigo.)O que vamos pedir de entrada?

*

Chegamos no nosso hotel tarde da noite,estava tão satisfeita com a comida do restaurante,mas o que me deixou com o paladar dançando foram aqueles doces de morango,cheguei até lamber os dedos de tão bom que estavam,e o champanhe... perfeito.

Me aproximei do meu marido e deixei um selinho demorado no mesmo,era um ato para demonstrar minha felicidade daquela noite e um 'obrigado' por ele ter se esforçado tanto por mim.

Chifuyu__Tem um restinho de calda de morango do canto da sua boca.(Ditou enquanto passava o polegar pela área suja,me encarando e sorrindo de lado,não desviando o contato visual.)Prontinho querida.(Falou enquanto passava o polegar na língua,e logo engoli o seco pelo ato tão descarado.)

__Eu acho que tem mais aqui.(Falei e vi o mesmo ficar confuso.)Na minha boca.(Ditei sorrindo e o mesmo logo agarrarou minha cintura e começou um beijo sedento e gostoso.)

Suas mãos apertavam minha cintura e pressionavam para perto de si,descontava toda aquela emoção em seus fios loiros,puxando com leveza os cabelos da nuca enquanto aprofundava ainda mais o beijo,era quente,o nosso líbido ia aumentando a cada apertada e investida com a língua,e parecia que eu iria enlouquecer toda vez que ele mordia meu lábio e sugava minha língua.

Chifuyu me pegou no colo estilo noiva e me carregou até nosso quarto,me deitou na cama e logo veio por cima atacando meu pescoço desprevenido com beijos e mordidas molhados e quentes, enquanto acariciava meus ombros enquanto eu acariciava suas costas.

Me levantei um pouco e fiquei sentada na cama de costas para o mesmo,indicando que ele descesse o zíper do vestido e assim foi feito,ele descia lentamente enquanto ainda distribuía beijos no meu ombro e mordiscando de forma delicada,e logo após nos livramos da minha peça de roupa relevando apenas minha langeri vermelha.

Chifuyu__Eu amo...(Falava pausadamente enquanto continuava beijando meus ombros.)Cada detalhe seu amor.(Falou e logo me virei para encarar o mesmo,até em momentos assim ele conseguia ser fofo.)Você é minha,e irei te fazer mulher aqui e agora.(Suas palavras iam se direcionando enquanto ele ainda ficava por cima de mim.)

Voltamos a nos beijar enquanto ajudava a despir o mesmo,restando apenas nós dois nus naquele quarto pré iluminado graças ao abajur, Fuyu me fez subir um pouco mais para cima da cama e logo se agachou em frente a minha intimidade abrindo minhas pernas,e sem mais avisos,caindo de boca no lugar que eu mais estava esperando.

As investidas eram lambidas longas por toda a área sem ignorar nenhuma parte dali,em diante com sugadas no clitóris enquanto usava dois dedos para me masturbar,a mistura da sua língua com seus dedos já estavam me fazendo delirar e pedir por mais e que não parasse por ali,e assim meu desejo foi atendido,foi me atiçando mais um tempo ali, enquanto girava sua língua pelo meu clitóris.

Chifuyu parou quando percebeu que se continuasse eu teria um orgasmo alí mesmo,então logo se sentou na cama e fez sinal para que eu sentasse em seu colo,engatinhei até o mesmo e me encaixei entre suas pernas,sentindo o mesmo roçar seu membro na minha intimidade toda babada pela sua saliva e pré gozo.

Comecei a deslizar lentamente para que meu corpo se acostumasse com aquele calor e sua extensão toda ali dentro,suas duas mãos agarraram minhas duas nádegas para que tivesse um controle melhor das cavalgadas,começando assim com lentidade e isso era o que me torturava,pois sentia tudo entrando e saindo.

Chifuyu__Meus Deus,você tá quente pra caralho.(Era incrível como esse homem conseguia mudar de personalidade em três segundos.)

__Você me deixou assim amor.(Sussurrei em seu ouvido,vendo que arranquei um suspiro nasal junto a uma risada do mais velho.)

Suas mãos começaram a descer com mais violência minha nádegas,chocando ela contra suas pernas e me fazendo gemer surpresa ao ver que ele estava me estigando a ir mais rápido.

__N-não para.(Pedi manhosa enquanto o mesmo começava a usar uma das mãos para apertar meus seios.)

O mesmo me retirou do seu colo,logo quando tava ficando ainda melhor,e me fez deitar de frente pra si vindo por cima ,e logo se encaixando novamente mas agora com mais profundidade e agressividade,voltando aos movimentos rápidos e violentos que eu tanto estava esperando.

Ele apertava minha cocha como suporte enquanto os afundando ainda mais o seu limite,eu amava transar com ele e nunca iria me cansar, independente de quantas vezes fosse repetitivo,jamais cansaria,pois só ele faz como eu gosto.

~E isso é um fato.

Chifuyu__A-amor eu vou...(Avisou e logo comecei a arranhar as costas do mesmo,estava sentindo o meu alívio próximo também.)

Comecei a mexer a cintura mesmo ele estando por cima,tentando deixar os movimentos mais lentos e para que durasse mais,o mesmo acompanhou meu ritmo começando a estocar devagar e voltou aquela sensação de estar sentindo tudo entrando e saindo,e era boa demais.

Chifuyu__Você é boa demais em provocar...(Falou entre gemidos manhosos,segundos antes de sentir seu esperma preencher meu interior.)

__Aprendi com você.(Falei afobada enquanto sentia a minha descer pela minha perna.)Banho?(Sugeri e o mesmo assentiu,me pegando no colo novamente.)

~Vou acabar me acostumando.








Gostaram?comentem aí
Desculpa a demora,postei nos avisos que estava com bloqueio de criatividade,espero que entendam :((

Poderia deixar seu voto ?obrigada
Sigo de volta💖🥺💕

❝𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙷𝙾𝚃 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 2𝙳❞⁂🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora