-Capítulo 7-

373 24 0
                                    

-X-


15 de Setembro de 1971

Aquele pequeno desentendimento entre Potter e Snape desencadeou algo muito maior. Severus sempre que possível estava provocando Peter, Remus, James, Sirius e consecutivamente Flora.

Remus estava tão irritado com essa situação que decidiu com os garotos fazer uma pegadinha. Uma simples pegadinha. Explicaram para Flora, ela não queria arrumar problemas, mas de tanta insistência dos garotos ela aceitou. James saiu correndo em direção ao dormitório e volta rapidamente com um tipo de capa nas mãos.

S: Isso é o que eu estou pensando...? - pergunta pulando do sofá e indo até James.

J: É sim! - sorri de canto abrindo a capa.

R: Isso o que? Parece só uma capa velha.

F: Isso é uma capa da invisibilidade... - vê James colocando a capa sobre Peter e virando apenas uma cabeça flutuante - por Merlin eu pensei que fosse só uma lenda!!!

Remus estava assustado, sabia que poderia esperar de tudo em uma escola mágica mas mesmo assim estava surpreendido, como era possível?

R: Vamos usar isso na pegadinha?

J: Lógico que vamos, e é assim que não seremos pegos - sorri maroto e senta no chão - primeiramente vamos jogar uma bomba de bosta na comunal da sonserina. A casa daquele chato.

F: Isso não é muito James? Se descobrirem vamos ficar de detenção! Não faz nem um mês que chegamos aqui.

J: Relaxa Flora, não vai dar nada, e aliás, todos estão de acordo até você.

Flora olha para os outros garotos na esperança de recusarem a proposta também, mas para a infelicidade de Flora eles estavam com enormes sorrisos no rosto. Ela não poderia lutar contra isso, e afinal seria uma pegadinha só.

S: Isso vai ser incrível!!! Nós vamos agora né?

J: Claro que sim, é simples: saímos daqui com a capa sem ninguém perceber, chegamos até a comunal da sonserina, espero que vocês saibam o caminho. Depois, jogamos a bomba e voltamos correndo pra cá, simples.

F: Não parece tão ruim... Vamos logo antes que eu mude de ideia! - a garota levanta rápido e começa a organizar-los para que a capa cubra todos. Era quase uma da madruga, não tinha mais ninguém na comunal.

Depois que todos estavam em seus devidos lugares em baixo da capa começaram a andar em passos combinados, Flora tirou o mapa de hogwarts de seu bolso e saíram da comunal, Flora estava muito ansiosa nunca tinha feito nada do tipo, o medo e a ansiedade eram incríveis e ao mesmo tempo preocupante.

Flora e Remus diziam em qual direção ir. De vez enquanto Peter reclamava que estava demorando muito, realmente parecia uma eternidade, até que perceberam que chegaram na comunal.

S: Quem vai jogar? - pergunta segurando a bolsa com as bombas.

J: Acho que cada um pode jogar uma - ele olha para os lados certificado que não há nenhum responsável em volta e sai debaixo da capa com uma bomba na mão. Ele jogou - vão rápido!!! Elas vai explodir em cinco minutos!!!

Sirius jogou com uma força considerável, Remus jogou logo em seguida, depois Peter e finalmente Flora.

O momento que todos terminaram de jogar foi o momento que explodiu. Eles entraram com pressa em baixo da capa e correram até a comunal grifana. Chegando nas escadas que se movem Flora tropeça a cai, eles rapidamente ajudam ela a levantar e entram.

F: Eu machuquei minha perna - diz quando os garotos a colocaram no sofá - eu disse que daria errado.

J: Esta doendo muito??? - o garoto senta do lado dela - Sirius, Remus e Peter eu tenho uma caixinha na minha mala, peguem ela por favor. Você falou o Joelho.

F: Não precisa pegar a caixinha, nem tá doendo.

J: Precisa sim, isso foi culpa minha - logo os garotos chegam com a caixinha e James faz um pequeno curativo - prontinho.

F: Obrigada James - abraça o garoto que retribui de bom grado.

P: vocês podem namorar depois??? Isso é nojento!

F: A gente não tá namorado Peter! Eu só estou agradecendo meu amigo que me ajudou.

J: Isso aí! - ambos estavam corados com a afirmação do amigo.

S: Vocês não enganam ninguém! - diz e sai correndo em direção ao dormitório com os garotos enquanto riam.

J: Boa noite Flora, voltem aqui!!!! - mal de despede de Flora e tenta alcançam os amigos indo ao dormitório. Flora ri e vai em direção ao seu quarto, onde suas colegas já dormiam a tempos, entra tentando ser o mais silenciosa possível, escova os dentes, põe seu pijama e deita na cama.

"Namorar o James, que coisa mais estranha, ele é meu amigo"

+Notas+

Desculpa por esse capítulo estar menor, vou tentar postar o próximo o mais breve possível.
E outra coisa, eu fiz o grupo do discord, então se alguém quiser o link me Manda no pv.
Obrigada por lerem até aqui, e favorite o capítulo <3

Minha querida Flora //James Potter//Where stories live. Discover now