-Capítulo 10-

305 19 2
                                    

-X-

16 de Setembro de 1971

David Bowie. Flora já havia escutado esse nome vagamente, sabia que era um cantor trouxa, mas nunca ouvirá nenhuma música dele.

S: Olhando de longe parece que ele tem olhos de cores diferentes - e não tinha? - na verdade, ele levou um soco e uma pupila ficou dilatada.

R: Um soco? isso é muito legal - disse Remus pegando o disco em suas mãos - eu já ouvi algumas músicas... é realmente bom.

S: Minha prima Andrômeda me deu, claro que escondido, se os meus pais ou os dela verem estamos ferrados.

James e Peter estavam confusos, nunca nem ouviram falar desse cantor trouxa, mas estavam genuinamente interessados. Sirius vai até um toca disco que tinha ali mesmo na comunal e tira o disco da capa, colocando-o cuidadosamente  e logo em seguida colocando a agulha em cima, Remus o ajuda diminuindo o som, estava tarde e com certeza perderiam pontos por uma música alta.

Sirius estava tão feliz, nem parecia que a um tempo atrás estava discutindo com a família, era contagiante sua animação, logo as crianças já estavam dançando perto do toca disco, sem movimentos bruscos para não descobrirem, mas estavam tão envolvidos que nem ligaram muito, o carpete absorvia os barulhos de pulo dos meninos.

Dançaram tanto, mas tanto, que acabaram dormindo nos sofás da comunal, todos desajeitados, com certeza acordariam com dores.

17 de Setembro de 1971

No dia seguinte eles cedo juntos com os primeiros raios de sol, ao levantarem se arrumaram rápido antes que alguém percebesse, todos resmungando de dores por dormirem desleixados

P: Deveríamos ter ido para o quarto!

R: Você não conseguia nem se mover Pettrigew - e era verdade, Peter foi o primeiro a dormir.

Eles já estavam de uniforme, um pouco amarrotado mas nada demais, ainda era cedo.

F: Me esperem, eu só eu pegar a minha presilha! - A garota corre até seu quarto, mas para ao chegar na porta, entrando devagar no quarto para não acordar sua amigas. Pega sua presilha de girassol e coloca no cabelo - agora podemos ir!

Todos eles desceram até o salão principal, estava vazio só alguns alunos mais velhos estudando para os N.O.M.S, estavam estressados.

Eles comeram e enrolaram na mesa, não estavam muito afim das aulas, e um certo medo de encarar a professora de transfiguração. Sem muitas opções foram para duas devidas aulas.

Mais tarde naquele dia tinham vários trabalhos para fazer, Minerva pediu trinta centímetros de pergaminho sobre as leis da transfiguração. E professor Flitwick mandou treinaram um feitiço de levitação, vulgo, Wingardium leviosa.

Peter estava frustrado pois não conseguirá levitar uma almofada.

P: É isso! Nunca vou conseguir fazer isto! - suspirava chateado.

Flora, James e Sirius já haviam acabado e estavam ajudando Remus a terminar seu trabalho, ele não queria fazer, mas já havia escutado milhares de sermões dos professores por não fazer a tarefas, logo a Scammander foi ajudar Peter.

F: Olha Pete, não é tão difícil - reproduz o feitiço e fez a almofada flutuar - só tem que fluir

Pettrigew refaz o feitiço mais quatro vezes, sem sucesso, mas na quinta vez conseguiu fazer a almofada flutuar, o garoto agradeceu a Flora e depois foi ao dormitório guardar seus livros não aguentava mais estudar.

Eles ficaram perto da lareira, conversando e  brincado, até que um assunto surge.

S: Você gosta de alguém Flora?

F: E-eu?? Claro que não - ela estava corada, não era mentira, realmente não gostava de ninguém, mas não podia negar que haviam pessoas bonitas na escola, mas não é como se ela estivesse apaixonada.

S: Mesmo? - sorri de lado, ele provavelmente escutou alguma conversa com as meninas.

R: Deixa ela Black, ela não quer falar pra gente, por que somos meninos.

F: Não é por isso! Eu só não gosto de ninguém!

Os meninos começaram a rir com o nervosismo de flora, é claro que ela tinha achado alguém bonito, e eles achavam hilario ficar perguntando sobre, James foi o único que não falou muito durante esse assunto, algo estranho, ele adorava irritar as pessoas.

Ficaram uns bons minutos em um silêncio constrangedor, Remus e Sirius segurando a risada, Flora envergonhada e James quieto demais.

+notas+

Me desculpem pela demora de atualizar os capítulos, e ainda mais por esse estar cartinho, espero que gostem, não se esqueçam de votar e comentar.

Minha querida Flora //James Potter//Where stories live. Discover now