três

1K 87 81
                                    


CECÍLIA FERRI.

Estava em um evento com a Bruna, ela estava tirando fotos para uma marca e como meu trabalho eu estava perseguindo ela para todos os cantos, fora toda as mentiras que tentavam inventar sobre o relacionamento dela com o Neymar, sobre sua carreira não tinha muito o que fazer, ela era muito correta no que fazia, cada dia estávamos mais próximas.

– É o aniversário do Ney semana que vem, eu não faço ideia do que dar de presente pra uma pessoa que já tem tudo. – Ela fala enquanto maquiam ela para outras fotos.

– Podemos pensar em algo mais original, eu não sei.

– Você vai comigo no shopping semana que vem, por favor. – Ela pede com um sorriso pidona e eu concordo pegando meu celular.

📲

Bruno: Oiii Ceci, tinha esquecido de te chamar ontem, você está bem?

Eu: Oi Bruno, estou bem sim e você?

Bruno: Ótimo, então, qual o seu plano?

Eu: Bom, você se veste muito bem, não vou negar, mas a Júlia não resiste a um homem com roupa social, ah e tem que usar Armani.

Bruno: Armani? Sério? Hahaha a Júlia é exigente demais, ok, você vai no shopping comigo?

Eu: Eu não to reclamando mas, você pode pegar a mulher que quiser, por que está fazendo tudo isso para ficar com a Ju? Eu sei que ela é linda e inteligente e tudo, só estou achando engraçado.

Bruno: Nunca ouço um não, quando ouço vira um desafio pra mim, posso te buscar a noite?

Eu: Estou com a Bruna em um ensaio, assim que for pra casa te aviso.

📲

Bloqueio o celular e Bruna me encara.

– Não está com uma cara muito boa, o que foi?

– Oxi está doida? Eu estou normal. – Falo rindo.

– Estava falando com quem?

– Com o Bruno, ele pediu para eu ajudar ele a ficar com a Júlia, pelo o que ele falou ela deu um fora nele, e ele não aceita não.

– Homens com egos enormes, a maioria é assim, é tão fácil eles terem a mulher que querem que quando veem uma difícil, faz de tudo pra conquista-la, e você está tranquila em ajudar? Se a Júlia falou não pra ele ela deve ter um motivo.

– Ela não tem, ela sabe que eu sou fã dele a bastante tempo, ela nem me falou sobre ter dado um fora nele, mas eu tenho quase certeza que ela falou isso por medo de eu ficar triste, mas eu sei que ele não ficaria comigo, tipo, não é como se eu fosse ficar brava com isso.

– E por que não? Você se coloca muito pra baixo, se eu gostasse de mulher com toda certeza você seria minha crush suprema.

– Ah para Bruna, assim eu acredito. – Falo e ela gargalha.

Ela termina de fazer as fotos e me deixa em casa, mando uma mensagem pra Bruno falando que havia chego e fico me perguntando se perguntava para a Júlia o motivo de ter dito não pra ele, ou não, resolvi ficar na minha, se ela quisesse falar sobre ela falaria. Tomei um banho colocando uma roupa mais despojada e vejo algumas mensagens do Bruno dizendo que havia chego.

Entrei no elevador jogando meus cabelos para o lado e respiro fundo caminhando até seu carro, entro no banco do passageiro e ele sorri.

– Oi Ceci, tudo bem? – Ele me dá um beijo no rosto e eu concordo sorrindo.

girl almighty | bruno rezende Where stories live. Discover now