Capítulo Dezesseis

3.9K 446 95
                                    

PoV'Lena

Eu sabia onde Monel estava, não só eu como Alex, passamos muito tempo tentando localizar ele e conseguimos.

Ele concerteza iria pagar pelo que causou,do jeito certo, do jeito Luthor.

[...]

Naquela semana todos tinham decidido dar um tempo em seus trabalhos e aproveitar o fim de semana, e claro, tentar esquecer tudo o que tinha acontecido, eu fiquei meio relutante em deixar a L-Corp sem mim mas acabei por aceitar, tenho a absoluta certeza de que passaria o fim de semana todo preocupada com Kara.

A intenção disso era fazer com que Kara ficasse menos tensa e agitada. Fazia alguns dias que a mesma não dormia bem, achamos que era seu colchão ou talvez outra coisa.

Alex deu a ideia de ir até Midvale visitar Eliza, e apesar de não demonstrar eu estava nervosa, afinal era a mãe da garota da qual eu gosto. Kara estava muito animada, a preparamos muito ela pra isso, uma coisa que eu aprendi é que a maioria dos autistas não gostavam de ser surpreendidos ou que tivessem sua rotina quebrada por alguém ou alguma coisa.

Kara tinha voltado a sua rotina e iríamos a quebrá-la com essa viajem, então antes mesmo de confirmamos tudo começamos a prepará-la pra viajem, por um tempo ela ficou confusa já que só viajava com Alex até Midvale no Natal e ano novo, mas com muita paciência esplicamos o porque da ida inesperada até lá.

Eliza havia nos ligado confirmado tudo, lembro-me que da última vez que a vi foi na época do colégios se não me engano Kara havia se envolvido em uma briga e Eliza tinha ido até lá pra buscá-la, foi a primeira e a única vez que a vi.

Estávamos arrumando a mala quando uma Kara afobada chegou ao quarto.

—Olha! Olha! —repetia mostrando seu notebook. —Está bom? —perguntou a mesma. Li o que tinha escrito e sorrir, Kara era muito boa com as palavras e sempre me surpreendia.

—Está perfeito querida! —respondi devolvendo a ela seu notebook, ela sorriu e então voltou a sala.

Rir comigo mesma e voltei a arrumar minha mala. A viagem séria em algumas horas não poderia me atrasar.

[...]

—Vamos vamos! —Alex repetia pela sétima vez naquele dia dia.

—Tenha paciência! Caso contrário eu sumo com você. —disse irônica, mas ao perceber a reação de Kara logo tratei de me explicar. —É um brincadeira amor, não é nada que está pensando. —Kara fez um biquinho e abraçou Alex, a mesma que mostrou a língua pra mim, me fazendo revirar os olhos.

—Ok, todos prontos? Eu espero que sim vamos—disse Maggie saindo do apartamento me fazendo rir.

Kara a acompanhou e então ficou somente eu e Alex pra carregar as malas, Alex revirou os olhos e resmungou enquanto pegava algumas das malas ali, peguei as minhas e as de Kara e então a segui até o estacionamento.

Essa viajem seria muito boa, eu sentia isso.

[...]

Midvale era realmente um lugar muito bonito, e bem diferente de National City que era uma cidade dos negócio, dizendo por alto, tinha milhares de prédios, era diferente de onde estávamos. Midvale era um lugar mais arborizado, uma cidade pequena onde a maioria da população se conheciam, pra quem quer um pouco de sossego é um bom lugar pra ir, e era exatamente isso que buscávamos, Kara, mesmo que não deixasse transparece, estava muito agitada, sua rotina havia mudado completamente neste mês, o fato de nos encontrarmos, Monel aparecer do nada, James na Catco, inclusive falarei com Cat pra que o controle caso contrário, demissão, Kara no momento precisava de paz, esta com quem a ama-se e esse era o momento perfeito.

A casa de Eliza era realmente muito grande, ao ver a casa Kara logo se animou começou a pular no banco e apontar a casa querendo me mostrar.

—É muito linda querida. —disse beijando sua mão.

—Sim, é meu lugar favorito! —disse a mesma animada.

Nunca tinha a visto tão animada, literalmente falando, acho que as visitas no natal e ano novo não são tão longas e mesmo com sua rotina quebrada Kara está feliz pois ver sua mãe depois de muito tempo deve ser bom, não sei como é ter essa sensação mas creio que deve ser maravilhoso.

Alex também sorria em quanto estacionava o carro, também deve ser ótimo pra ela reencontrar a mãe, nem sempre as mesma tem muito tempo de folga pra isso.

—Se prepare Lena. —Maggie disse rindo.

—Pra que? —perguntei a ela confusa.

—Eliza irá enchê-la de perguntas! Kara é nosso bebezinho e é a primeira vez que Kara vai apresentar alguém a ela. —Alex respondeu.

—Nem namoramos. —disse

—Ainda não. —Kara respondeu saindo do carro, Maggie riu junto a Alex e eu acabei rindo também, de desespero.

Enquanto Maggie e Kara foram direto pra casa eu e Alex ficamos encarregadas de levar as malas, obviamente.

Assim que colocamos as malas na sala uma mulher loira apareceu abraçando Alex que a abraçou na mesma intensidade, juro que vi uma lágrima no olho da ruiva.

—Ah que saudade que eu estava de você querida. —a mulher disse enquanto olhava Alex, sem saber o que fazer fiquei parada apenas observando.

Maggie apareceu comendo um bolo e começou a rir de mim.

—Meu Deus Lena! Ela não morde não. —disse rindo. E então a mulher, que creio ser a Eliza desviou seu olhar de Alex pra mim.

—Ah você deve ser a Lena! Kara me disse de você assim que chegou! É um prazer conhecê-la! —disse me abraçando, eu devolvi o abraço  de forma desajeitada mas sorri pelo seu carrinho demonstrado a mim.

—Também é um prazer sanhora Danvers. —disse e então Maggie voltou a rir, eu a olhei irritada o que causou mais risada ainda na mesma.

—Sem essa de senhora, Apenas Eliza! Venham, vamos a cozinha.

Seguimos Eliza até a cozinha e encontramos uma Kara com quatro pedaços de bolo diferentes em seu prato.

—Meu Deus. —escutei Alex murmurar me fazendo prender a risada. Kara apenas olhou pra nós e voltou a se concentrar em seu bolo.

É, concerteza aquela viajem seria a melhor de todas, e talvez, finalmente eu tivesse encontrado uma nova família.

--------------------------------------------------

Dedicado a quem fica até tarde lendo ksks, brincadeiras a parte.

E então como estamos? O que esperam pros próximos capítulos?

Spoiler Alerta : Muita gayzise

Bom é isso até a próxima.

{Capítulo não revisado}

O verde dos seus olhosWhere stories live. Discover now