28

3.2K 297 106
                                    

| 28 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


| 28 |

|~ TOM RIDDLE ~|


Alguns podem achar que eu não me importo com ninguém além de mim mesmo, mas isso não é verdade. Nyx é a coisa mais importante para mim, ela é a coisa mais preciosa que eu tenho. Nem mesmo Mattheo é tão importante, e ele é meu irmão gêmeo. Nyx de alguma forma deu sentido a minha vida, no começo queria só uma criança para ser minha aprendiz, pra comandar junto comigo, mas foi só eu colocar os olhos nela que isso mudou, ela se tornou tudo pra mim.

Tenho que admitir que eu não queria ir procurar a família biológica dela. Seria estranho para mim ter outra pessoa pra ela chamar de pai. Mas se é isso que ela quer, quem sou eu para negar, eu faria qualquer coisa por ela, até mesmo isso. Literalmente, se ela pedisse para mim me jogar de um penhasco seria capaz de faze-lo, só para agrada-la.

No momento eu estou na Alemanha, precisamente em Berlin, ela nasceu aqui, qual o melhor lugar para procurar? Estou atrás da parteira mais famosa daquela época na esperança de que tenha sido ela a responsável pelo nascimento da minha garotinha. Bati na porta e uma mulher, com no máximo 25 anos anos, abriu a porta.

— Olá, no que posso ajudá-lo? — ela perguntou simpática

— Estou a procura de Madelyn — falei e ela me olhou como se me analisasse

— Entre — ela mandou abrindo um espaço para mim passar e assim fiz — O que deseja? — ela indagou

— Você é a Madelyn? — perguntei e ela confirmou — Você é uma bruxa — falei revirando os olhos

— Bela observação, meu jovem — ela falou sarcastica — O que quer comigo?

— Quero saber se você fez um parto em 1960, dia 27 de Março — falei e ela parou para pensar

— Ah, sim, uma bela garotinha de cabelos cor de fogo, os olhos dela estavam vermelhos quando abriu, porém logo mudou para um verde com uma pitada de azul, uma criança muito bela devo dizer — ela disse nostálgica — Por quê?

— É minha filha, ela me pediu para buscar a família biológica, mas para isso preciso de você — expliquei

— Bom, lembro-me de que a mãe disse que não poderia ficar com a criança, pois ela foi um erro, e o bruxo à qual era o pai não iria à aceitar — ela falou

— Sabe como ela se chamava? Como ela era? — indaguei

— Não me lembro o nome dela, mas seu sobrenome era Rosier — ela disse — Ela tinha cabelos castanhos e olhos verdes — ela pensou — Ela citou que o nome do pai era Ger... não Gellert

— Gellert? — perguntei e ela concordou — Sabe mais alguma informação?

— Não, mas posso lhe entregar isso — ela disse e abriu uma gaveta cheia de tecidos manchados de vermelho, e me entregou um com a letra R estampada — Sempre guardo uma parte, já que eles sempre voltam a procura — ela disse me entregando — Tem uma pessoa que pode lhe ajudar com isso — ela disse

 Feuer || ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora