49

2.1K 193 67
                                    

| 49 |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

| 49 |

|~ NYX RIDDLE ~|

Estava no quarto, de costas para o poeta, penteando meu cabelo, as crianças estavam dormindo depois do dia agitado que tiveram.

- Achou mesmo que iria sair e eu não ia saber? - James perguntou quando entrou no quarto

- Não sei do que está falando - me fiz de desentendida e ele me abraçou por trás

- Malfoy me disse que ele foi te buscar na casa da Jean e que você e as crianças mataram três pessoas - ele disse beijando meu pescoço

- Fofoqueiro. Talvez a gente tenha feito isso - dei de ombros jogando a cabeça para trás sentindo os lábios dele

- Então eu vou aproveitar que as crianças estão no quarto no fim do corredor dormindo... e vou aproveitar minha esposa - ele me virou de frente pra ele

- Ae? - perguntei e ele voltou a beijar meu pescoço - E vai fazer o que? - questionei puxando o cabelo dele

- Vou te deixar sem andar... - ele me beijou - E vou gozar dentro de você até não aguentar mais - ri e o beijei

Tirei o uniforme dele o deixando apenas de cueca e o joguei na cama subindo em cima do mesmo. Beijei seu pescoço descendo pelo abdômen com algumas marcas e voltei a subir para sua boca. Em um movimento rápido ele trocou as posições ficando por cima de mim.

- E como sempre você está muito mais vestida que eu - ele reclamou tirando a calça e a blusa que eu vestia - Melhorou

Ele desceu os beijos pelos meus seios puxando o sutiã, eu gemia sentindo a língua quente dele contra minha pele. Suas mãos foram até a barra da minha calcinha e ele desceu beijando o tecido me fazendo arfar. Me mexi pedindo mais contato e ele riu puxando o pedaço de pano preto e beijando o local. Ele colocou minha perna direita em seu ombro e passou a língua quente na minha fenda.

Ele me chupou como nunca havia feito, e se o quarto não fosse longe do das crianças e eles não tivessem sono pesado eles iriam acordar, já que meus gemidos ecoavam pelo quarto inteiro. Sua língua quente fazia movimentos circulares enquanto ele colocava o primeiro dedo dentro de mim. Eu puxei seus cabelos o afundando na minha buceta pedindo por mais e ele concedeu o meu desejo colocando o segundo e o terceiro dedo, me fazendo gemer seu nome mais alto.

Senti meu orgasmo chegando então ele aumentou os movimentos os deixando mais rápido. Então me desmanchei em sua boca, enquanto ela lambia cada gota que escorria. Ele subiu em cima de mim novamente me beijando, sua mão segurava minha cintura deixando nossos corpos colados me fazendo sentir seu pau latejando na cueca. Troquei de posição e sorri vendo ele por baixo de novo.

Puxei sua cueca sem pensar muito e lambi seu pau, vendo ele gemer rouco. Envolvi ele com a língua e comecei os movimentos de vai e vem ouvindo seus gemidos e as palavras sujas que saiam de sua boca. Ele segurou meu cabelo de modo desajeitado e coordenou os movimentos me fazendo engasgar engolindo seu pau. Senti ele se contrariar e gozar no segundo seguinte, engoli tudo e subi em cima dele novamente.

- Não é hora de descansar - ele disse invertendo as posições de novo e sem avisos se enterrando dentro de mim, gritei de prazer e ele me beijou pra esconder o barulho

Sem esperar ele começou a se movimentar dentro de mim, em um ritmo rápido e forte, sem se importar se estava doendo. E era ótimo quando ele fazia assim. Minhas unhas em suas costas faziam ele ir mais rápido e gemer em meu ouvido palavrões e elogios sujos.

Ele segurou meu pescoço me enforcando enquanto me beijava e ia cada vez mais fundo. A cama batia na parede e o quarto era preenchido pelo som de nossos corpos se chocando um no outro. As respirações desreguladas e corações acelerados deixavam tudo melhor.

Ele gozou com mais algumas estocadas e eu o segui, sentindo seu líquido me preencher por completo. Ele se jogou ao meu lado cansado tentando normalizar a respiração.

- Não é hora de descansar - repeti suas palavras subindo em cima dele e me mexendo até nos encaixar novamente

Sentei rápido sentindo ele ir até o fim. Gememos juntos e ele segurou minha cintura me ajudando nos movimentos, e comandando da melhor forma possível. Nossos gemidos agora eram misturados e mais altos, sem nos importar com mais nada, somente com o nosso prazer.

Antes de gozar ele nos virou estocando rápido e mais fundo atingindo o local certo, com mais três estocadas eu cheguei ao ápice pela terceira vez e ele também me seguiu me preenchendo novamente.

Transamos de novo na cama, e depois fomos para o chuveiro e lá transamos mais uma vez, em seguida fomos para a sala comer alguma coisa e lá no sofá foi a quinta rodada, que aconteceu enquanto bebíamos Whisky de fogo. No fim os dois estávamos cansados demais para voltar pro quarto.

Quando voltamos para o quarto eram quase quatro horas da manhã, já tínhamos tomado banho e transado mais duas vezes durante aquele tempo e estávamos exaustos depois de quase 9 horas de muitas rodadas de sexo.

- Sabia que a Narcissa tá grávida? - ele perguntou beijando meu pescoço

- Sim, ela me contou no começo da semana, eles esperam que seja um menino, todos os Malfoy só tiveram meninos até hoje - explico

- Se por gerações foram assim, por que agora seria diferente? - ele diz descendo os beijos pelo meu ombro

- Mais uma? - perguntei e ele sorriu subindo em cima de mim novamente

E é assim que coelhos se reproduzem.

 Feuer || ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳWhere stories live. Discover now