Capítulo [04]: Final

4.5K 459 180
                                    

Votem e me sigam aqui!

⚠️• Vamos ter dois capítulos especiais! ⚠️

Deixe a sua [⭐]

De cabeça baixa, olhando em volta. Jeon adentrou o apartamento.

Jungkook ao perceber a situação em que estava, deu um leve solavando e adentrou ao vasto apartamento. Mas apenas ficou na entrada, analisando tudo ali.

O apartamento é espaçoso, tem um corredor médio na entrada. Logo em seguida tem a sala e do outro lado, outro corredor com três portas, a suíte de Jimin que tem um banheiro, o quarto de hóspede e o outro banheiro. E em frente a sala fica a cozinha. Que é dividida por um balcão.

É enorme o apartamento, e com uma ótima distribuição.

— Tsc, Tsc. - Ao ver Jungkook parado olhando tudo, Jimin apenas foi em direção a enorme janela, para a abrir e deixar arejar o espaço. — Gostando da vista?

— Desde quando você tem esse apartamento, Park? - Jimin apenas riu e foi em direção ao Jeon. Fazendo assim ficarem cara a cara, novamente.

— Minha mãe me deu de presente com ajuda do seu pai. - O mais novo apenas abriu a boca, enquanto olhava em volta. Só que tudo caiu por terra quando jimin concluiu sua frase: — Há exatamente um ano, Jungkook.

E novamente o mais novo teve sua vista turva, buscando palavras para tentar se justificar, deu um passo para trás e, com isso, pisou em falso o fazendo ter certeza que cairia. Já tinha aceitado que iria cair, fechou os olhos e apenas esperou sua queda vir, quando sentiu as pequenas e firmes mãos de jimin lhe segurar na cintura.

Jimin sabia, como descobriu?

O ar ficou denso e, ao ter certeza que estava em terra firme, o mais alto foi abrindo lentamente seus olhos vendo um Park com a cara totalmente torcida em dúvida.

— Cuidado, Jungkook, pelo amor de Deus. Até parece uma criança. - Pronunciou, e firmou ainda mais suas mãos na cintura do mais novo.

— Como descobriu?

— Digamos que você não é muito bom em disfarçar. ‐ Deu um sorriso ladino, enquanto mordia seu labio inferior.

— Como assim?

— Olha, o papo está muito bom Jeon. Mas você me deixou com vontade de foder. - Falou enquanto levava seus lábios para o pescoço, ainda, branquinho. — Então, nós vamos foder, e muito, ok?

Descolou seus lábios do lugar totalmente úmido e olhou o Jeon nos olhos, dando tempo de ver o outro totalmente ofegante.

Jungkook findou o pequeno espaço que tinha entre seus lábios, apenas um selar foi o suficiente para uma corrente passar por toda a extensão dos corpos presentes. O mais novo lambeu o labio superior e cheinho do outro, um pedido mudo para aprofundarem.

Afastaram minimamente e, assim, ambos tiveram a melhore visão de suas vidas, ofegantes e desejosos. Querendo tanto aquilo que poderia ser visto de longe, Jimin avançou, selou de forma calma, prendeu o lábio inferior de jungkook entre seus dentes, ouvindo um gemido escapar.

TWINS • pjm + jjk 《Shortfic》Where stories live. Discover now