Especial: Parte I

1.3K 161 17
                                    

Deixe sua (⭐)

Não esqueçam de me seguirem aqui!

— Já chega, Jungkook! - Jimin exaspera.

Faz aproximadamente trinta minutos que Jimin anunciou para o mais novo que irá contar para seus pais sobre seu relacionamento.

E faz uns vinte e nove minutos que ele está tentando dormir. Estavam no quarto do mais velho, na mansão Jeon's & Park's, sim, Hanjun modificou o nome da casa.

Jimin hoje teve três provas e, ainda teve uma reunião com o conselho da universidade, mais um semestre está acabando, faz quase seis meses que os dois estão em um relacionamento.

Mas ninguém sabe, nem mesmo Jungwoo.

Bom, os dois não contaram para ninguém e, isso, é o que ambos tem em mente.

Há aproximadamente quatro meses, Jimin contou sobre sua sexualidade para Hanjun, porém, a única coisa que recebeu foi um:

Legal filho, mas o que eu tenho a ver com isso? - com um sorriso no rosto, o mais velho questionou.

Não foi grosseria, Hanjun apenas achou algo "normal" e não teve melhor reação que aquela. Já suspeitavam de Jungwoo que apenas apresentou Taehyung com a maior naturalidade do mundo e até ficou umas duas horas discutindo sobre qual ponto turístico coreano era mais recorrente e popular com Hanjun.

Jimin pode jurar que viu Jeon Hanjun vermelho, mas estava com outro enorme sorriso no rosto. Sabia que Kim Taehyung é um ótimo partido para seu filho.

E mesmo que não fosse, esperaria seu filho perceber e o acolherá com todo amor do mundo.

Taehyung é uma pessoa maravilhosa, vive na casa do namorado e virou um grande amigo de Jimin.

O fato de seu pai ter aceitado Jimin, Jungwoo e Taehyung apenas fez Jungkook ficar inseguro.

Pois querendo ou não, ele era o chaveirinho Hétero da família. E estava morrendo de medo de seu pai não lhe aceitar da mesma forma que aceitou os outros.

Jimin está em sua cama, com os antebraços apoiados abaixo da sua cabeça, vestia uma calça de moletom preta e nada na parte de cima. Já Jungkook, que acabara de sair do banho, estava apenas de toalha, havia passado vinte minutos no banheiro tomando banho e pensando na decisão do mais velho.

Eles transaram, mas, como dos dois costumam dizer, foderam com amorzinho.

Jimin só quer dormi, já Jungkook não para quieto.

Estava andando de um lado pro outro, parando perto da escrivaninha e rabiscando alguma coisa em uma das folhas sobre a mesma, e depois, voltando a andar.

— Benzinho! Não podemos fazer isso. - O mais novo apoiou a mão na cintura nua e levou a outra pra bagunça o cabelo molhado.

— Jeon Jungkook! Última vez que vou falar! Já chega! - continuou na mesma posição.

— "Jeon Jungkook" minha bunda! Acabou a porra do amor foi?

— Meu bem, eu só estou cansado. - levou sua destra pra precionar seus olhos fechados. — Dorme comigo, vem aqui meu chuchu. - Disse batendo vezes seguidas no colchão do seu lado direito.g

— Nem venha! - Meu Deus! Tirou a toalha e a jogou no rosto do outro, que a afasta e solta um suspiro alto. Porém, assim que iria brigar com o mais novo, teve a linda visão de sua bundinha. Redondinha e vermelha pelas tapas, bem dadas, mais cedo.

TWINS • pjm + jjk 《Shortfic》Where stories live. Discover now