●I can't stay here●

553 75 25
                                    

Boa Leitura 💜

(...)Funny you're the broken one.
But I'm the only one who needed saving.
- Rihanna - Stay.

trad|
(...) É engraçado, você é quem está destruído.
Mas eu sou a única que precisava ser salva

Uma semana depois.

Jimin havia se encontrado com Taehyung, este que já conseguia se movimentar quase normalmente. Apesar de ter ganhado alta, Taehyung permanecia no hospital apenas para fazer companhia para seu soulmate e agora cunhado.

Seonghwa preparou uma linda surpresa para Taehyung no dia em que ele se encontrou com Jimin e de um jeito bem extravagante pediu o Kim em namoro. Todos estavam presentes no dia, inclusive Yoongi que por incrível que pareça tem distraído Jimin depois de ter se desculpado com o mais novo. Jimin descobriu que Min estava tendo um caso com Hoseok e isso explicava a mudança do mal humorado Yoongi. Park não iria exagerar e dizer que o mais velho tinha virado do nada um cubo de açúcar, ele estava apenas mais educado consigo.

Seokjin tinha virado uma espécie de visita diária naquele quarto, no início Jimin estranhou mas logo Jin abriu seu coração contando a Jimin que além do Namjoon ele considerava os Park's como sua família também. Jimin não se importou muito, pelo contrário, se sentiu até aliviado até mesmo quando Namjoon foi ao hospital entregar a Jimin alguns documentos importantes de seu pai.

Namjoon contou o peso de ter aqueles ficheiros em mãos, que se tudo aquilo caísse em mãos erradas o país estava em risco. Kim perguntou a Jimin o que ele iria fazer com toda aquela herança, não apenas o dinheiro como também o material comprometedor daquele lugar. Jimin disse que iria pensar e depois daria ao mais velho uma resposta.

Quanto à Jungkook, ele havia sumido, pelo menos do quarto e da visão de Jimin. O que ele não sabia era que Jeon ia todos os dias ao hospital, se certificava com as enfermeiras se ele tinha comido bem, se estava reagindo bem aos tratamentos, se a recuperação da cirurgia estava correndo bem.

Jeon estava cuidando de Jimin à distância, quando as enfermeiras diziam que ele não tinha se alimentado direito, Jungkook dava um jeito de fazer Seonghwa levar alguma comida mais saborosa para o seu amado. Jungkook chegava no hospital antes do café da manhã e só ia embora depois que Park adormecia a noite, Taehyung fazia-lhe companhia. Os dois dividiam o tempo visitando a área infantil do hospital. Jungkook levava alguns brinquedos para crianças de lá, Taehyung se divertia fazendo elas rirem.

— Você já sabe o que vai fazer quando Jimin receber alta? - Taehyung perguntou ao seu amigo depois de saírem de mais uma sala cheia de crianças.

— Eu vou embora. - Jungkook disse com certeza na voz. — Nessa última semana eu pensei muito Tae, pensei em me entregar para polícia, conversei com Hoseok sobre. Eu provavelmente sairia de lá morto, muitos homens do Wonshik foram presos e com certeza querem minha cabeça. Eu sei que mereço ser punido por tudo que fiz, mas sinceramente? Morrer não está nos meus planos.

— Você não acha que já se puniu o bastante ao lado da Ruby?- Tae perguntou sério — Sério, eu não entendo o que tanto te impede de ser feliz com o Jimin.

— Já falamos sobre isso, Tae. Eu já aceitei que eu e Jimin somos de mundos diferentes e tem aquela história dos pais adotivos dele. Eu não vou conseguir olhar para ele carregando essa culpa.

Taehyung olhou para Jungkook e como se uma luz acendesse em sua mente ele se despediu do amigo e sumiu pelos corredores brancos e sem graça daquele hospital. Jeon continuou sua rotina sem se importar com a esquisitice do seu parceiro. O Kim foi atrás de seu namorado e teve sorte de encontrá-lo sozinho no quarto de Jimin.

Dangerous Love • Jikook•Where stories live. Discover now