Jeon Jungkook

2.3K 288 208
                                    

"A questão não é se amava você, é o quanto. Demais, amor pode ser um veneno."

Boa leitura 🧡

Acordar normalmente já é insuportável, agora acordar com Ruby me abraçando foi a pior forma de começar esse dia. Era insuportável sentir seus toques. Meu sono tinha se esvaído e o que restava era uma sensação ruim no peito, olhei para o relógio e vi que passava das três e quarenta da manhã. Me levantei saindo do abraço dela, sem ter muito o que fazer sentei-me na lateral da cama com os cotovelos apoiados no joelho, infelizmente a mulher ao meu lado também acordou.

— Aonde vai? – perguntou com a voz sonolenta acendendo o abajur do seu lado da cama. — Nem amanheceu ainda.

— Perdi o sono. – respondo de forma automática, sem um pingo de emoção. Minha relação com ela era assim de uns tempos para cá, fria sem sentimento.

— Huumm... então podemos aproveitar. – senti suas mãos passarem por minhas costas em um carinho sugestivo, um arrepio ruim passou pelo meu corpo.— Sinto sua falta, Kook.

— Ruby. Não. – continuei na posição que estava, sentindo suas mãos ainda me acariciando, seu toque me fazia sentir culpa.

— Por favor... – senti seu corpo próximo ao meu e sua boca perto do meu pescoço. — Você está estranho, Jungkook...Vai me dizer que não sente falta dos meus toques, do meu corpo? – mordeu o lóbulo da minha orelha.

— Para. – me levantei, afastando-me totalmente daquela mulher que eu já não suportava. — Não estou no clima. – Sua expressão vacilou.

— Você tem me evitado... – sua voz saiu falha. — O que aconteceu com você?

— Eu só estou cansado. – menti.

Ela engatinhou na cama, com uma das minhas camisas vestidas, a cena poderia ser excitante para qualquer um, exceto para mim que sabia exatamente de tudo que ela era capaz.

—Eu posso te fazer relaxar...

— Ruby... Por que nós ainda estamos juntos? – tentei, não pela primeira vez, dar um fim naquele relacionamento de forma pacífica.

— Mas que pergunta é essa? – Me fitou séria — Porque nós nos amamos, fomos feitos um para o outro. Não é óbvio?

Não.

— E se eu disser que não é bem assim? – não conseguia achar palavras certas para terminar com ela, todo cuidado era pouco. Se ela explodisse de ódio quem sofreria as consequências era o grupo.

— Que história é essa? – Cruzou seus braços. — Você está com outra pessoa, Jungkook? De novo? – riu incrédula. — Você não aprende mesmo, sabe muito bem que essas distrações não vão destruir o nosso amor. Será que eu vou ter que interferir?

— Não tem ninguém, Ruby. – menti novamente eu era muito bom em mentir para ela, fazia isso a anos.

— Então que papo é esse, não estou entendendo aonde quer chegar.

— Hyejin, eu não te amo. – uma tonelada saiu das minhas costas apenas por alguns segundos. Seu olhar vacilou e sua expressão séria se quebrou.

Dangerous Love • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora