•Nightmares and Ruby•

4.2K 406 745
                                    

"Porque o amor, cara, amor é pra aqueles que aguentam sobrecarga psíquica."
— Charles Bukowski

(Antes de começar o capítulo eu gostaria de pedir com todo carinho desculpas caso encontrem algum erro ortográfico, eu não estou muito confiante na revisão que eu mesma fiz então já peço desculpas antecipadamente.)

Capítulo +18 🔥

Boa leitura ❤️

Diário,

Ouvi batidas muito brutas na porta da casa. Alguém do outro lado ameaçava entrar de qualquer jeito. Olhei para o homem e a mulher que estavam em minha frente procurando alguma explicação em seus olhos e nada, eles pareciam que nem se quer me viam. Os dois pareciam desesperados, a mulher de cabelos ruivos começou a chorar e então eu percebi que algo muito além da minha compreensão estava prestes a acontecer.

- Mamãe o que tá acontecendo? - um garotinho perguntou.

- Jimin meu amor, se esconde e protege seu irmão. - O homem falava baixo, enquanto a mulher chorava sem nada dizer. - Aconteça o que acontecer, não saiam de lá enquanto eles estiverem aqui. Me promete isso Jimin! - o garotinho também ruivo estava em choque não sabia o que dizer ou fazer - Promete Jimin! - apenas balançou a cabeça afirmativamente. - Agora Jimin, vai!

Ele tinha meu nome? Eu queria questionar mas minha voz apenas não saia.

- Eu amo vocês! - A mulher de olhos verdes e cabelo ruivos se abaixou e deu um beijo nos dois garotos.

Os meninos se esconderam debaixo da cama. E sem motivo algum eu fui junto, apenas achei que seria certo. Foi automático.

Ouvimos um barulho muito alto, não estava entendendo nada, mas quem quer que fosse batendo na porta tinha achado um meio de entrar. Eu só conseguia ver os pés, botas de couro pretas.

- Nós vamos pagar, só nos dê mais um tempo. Por favor!

- O tempo de vocês acabou.

Segundos depois um barulho ensurdecedor ecoou pelo local, e o homem supus ser pai das crianças caiu no chão espalhando sangue por todo o tapete, a mulher gritava desesperada, eu vi o momento que em o garotinho ruivo tampou boca do seu irmão para que ele não fizesse barulho nenhum. Eles pareciam assustados e não me viam, logo depois mais um som aterrorizante e a mulher caiu no chão.

- NÃO! - Eu acordei, suado e ofegante.

Olhei para o quarto estava sozinho a janela estava aberta e mostrava que ainda estava escuro. Olhei no relógio de relance era pouco mais das duas da manhã. Por motivo nenhum eu comecei a chorar baixinho. Me assustei quando a porta do quarto foi aberta de forma delicada e lenta.

- Você está bem, poc? - Seonghwa colocou a cabeça para lado de dentro com uma expressão preocupada e sonolenta. - Posso entrar?

Apenas balancei a cabeça afirmativamente e logo em seguida ele estava me abraçando. O abraço foi reconfortante. Estranhamente acolhedor.

- O que aconteceu? - Taehyung apareceu logo em seguida. Eu me envergonhei de ter acordado eles. - A Ruby...

- Não Tae. Ela não fez nada. - Digo enxugando as lágrimas. - Desculpa ter acordado vocês. Foi só um pesadelo que eu tenho à muito tempo, não foi nada demais.

Dangerous Love • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora