•Taehwa•

929 107 53
                                    

⚠️ Capítulo com conteúdo sexual 🔞 ⚠️

Boa leitura.

"Louve entre quatro paredes, o único paraíso para onde serei enviado vai ser quando eu estiver sozinho com você...

- Take Me To Church
Hozier"

Taehyung.
(Horas antes da tragédia)

Depois de discutirmos por intermináveis minutos sobre os quartos do motel, cada um foi para o seu. Estávamos exaustos, eu tentei aliviar o clima fazendo algumas brincadeiras mas foi inutil. Situações como esta, me deixam ansioso, desde que parei com meu vício por entorpecentes, eu tenho usado meu sorriso como cura. Sorrir e fazer as pessoas sorrirem liberava uma espécie de prazer em mim, mas claro que nem sempre funcionava, e hoje era um desses dias.

Quando isso acontece eu me sinto fraco e exausto, por milésimos de segundos desejo sair dessa realidade. Quem teve um vício uma vez, sempre terá, ele não desaparece. Seu corpo conhece a sensação da droga e deseja por isso, por mais que sua mente tenha consciência que aquilo te faz mal, é o seu corpo quem pede.

Deitado na cama desconfortável, respirei fundo tentando acalmar meu corpo, eu não podia ser fraco agora. Tentei me concentrar em tudo que aconteceu nos últimos dois dias, desde que saímos da casa de Yoongi. Lembrar disso só me deixou mais ansioso, precisava pelo menos beber algo bem forte. Levantei-me abrindo o pequeno frigobar achando uma garrafa de vinho dentro. Não era tão forte mas servia, antes que pudesse sucumbir ao vício meu celular tocou.

O nome na tela fez um sorriso automático surgir no meu rosto.

*Call on*

— Alô...- atendi com a voz alegre.

— Oi, coração. Como você está? - a voz de Seonghwa estava baixa, e um pouco preocupada.

— Eu estou bem. E você? - Ouvi um "uhumm" do outro lado, o que não me convenceu muito. Desde o primeiro dia que o vi, eu sempre consegui lê-lo como um livro, não sei explicar apenas o conheço. Enquanto para os outros Seonghwa era um mistério, para mim ele era como olhar uma paisagem, ele tem vários detalhes mas se você observar com calma consegue identificar cada um deles. Eu não só identifiquei, como me apaixonei por cada um deles. — Você já soube do que aconteceu? Sabia sobre Yoongi?

— Não, não mesmo... Fiquei sabendo logo depois que você entrou. - Ele suspirou. — Coração, posso ir onde você está?

— Eu estou fora da cidade, Seonguie. Vai dem-

— Eu estou na frente do Motel....

— Ahm... e-eu, eu estou no quarto 401.

* Call off *

Olhei para tela sem acreditar ainda, fui até a porta esperar sua chegada, não queria parecer ansioso por isso a mantive fechada. Minutos depois ouvi duas batidas calmas e ritmadas na porta. Sem pensar duas vezes abri, Seonghwa estava ali, parado ainda com a mão direita levantada como se pretendesse bater mais uma vez.

Assim que nossos olhares se cruzaram, aquela sensação boba e entorpecente de estar apaixonado percorreu meu corpo. O frio na barriga, coração acelerado, mãos suando e a mente com um lapso de amnésia. Como se seu corpo desabasse, Seonghwa me abraçou, ele carregava uma mochila que parecia pesada, isso nos atrapalhou um pouco no processo. Entramos no quarto ainda abraçados, só nos separamos quando estávamos perto da cama.

— Eu tive tanto medo de te perder...- Sussurrou olhando em meus olhos. — Tive tanto medo de não fazer algo a tempo e você e o Jimi...

— Shh... - abracei seu corpo novamente após me livrar da mochila.— Estamos bem.

Dangerous Love • Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora