64 CAPÍTULO

3.7K 246 5
                                    

         Deco

Acordei no ódio já, com uma dor filha da puta na cabeça, caçei a gabriella pela cama com o braço e não achei, fui obrigado a levantar pra ir atrás da merda do remédio, mandei logo dois pra dentro sem água nem nada, depois voltei pro quarto pra pegar o celular e começei a ligar pra gabriella, pra saber onde ela tá, mandadona sai e nem avisa, depois quer ficar cobrando, vou jogar logo na cara pra ela ficar esperta.

IDL📲

Gabriella: oi amor
Deco: porra, você tá onde?
Gabriella: to bem sim, e você acordou bem?
Deco: tô brincando não, depois fica reclamando que eu saio e não aviso, suave!
Gabriella: ih macho, bebeu o que ontem? eu te falei que ia vir falar com a giullia, eu hein.
Deco: quando se eu estava dormindo?
Gabriella: levanta da cama e vai lavar o rosto, talvez nesse meio tempo você lembre!
Deco: ta fudida na minha mão.
Gabriella: nossa que medo.

FDL 📲

Filha da puta desligou na minha cara, desgraçada cara. Peguei a primeira roupa que vi pela frente e fui tomar um banho, em seguida escovei os dentes, passei perfume, coloquei as correntes, atravessei meu bebezinho nas costas e parti pra boca que de longe ja percebi, que estava uma zona, não posso ficar horinhas longe que ele acham que isso aqui é casa da mãe joana.

Deco: ACABOU A PORRA DA ZONA.- rapidinho geral calou a boca, papo de 30 cabeça na boca pra porra nenhum, ja que uns nem deveria estar aqui.- cada um pro seu posto, vão bora.

Playboy: ih qual foi pô, ja chega assim cheio de marra.- saiu da salinha, porque só isso que ele sabe fazer, ficar com a porra do cu sentado na cadeira.

Deco: ja fez a contagem das drogas hoje? Caso não tenha feito vá fazer, antes de vir abrir a porra da boca para me dirigir a palavra, antes que eu perca minha paciência contigo.- o filho de uma puta riu de deboche.- e so venha falar comigo se for algo relacionado a boca valeu?

Nem esperei ele responder nem nada, chamei o dimenor pra salinha e pedi o caderno da contabilidade pra revisar as contas de ontem pra hoje, ficou tudo na mão dele e so hoje na parte da tarde o dimenor pegou.

Dimenor: a conta do pó não ta batendo, isso porque eu nem contei tudo.- me passou a caderno e eu comecei a revisar.- ta
estranho essa porra, ou então ele quer me foder porque sabe que essa merda fica na minha responsabilidade quando a boca fica sobe seu comando.

Deco: esse cara é um zé bunda mermo, vou nem terminar de ver essa porra, da o papo no tikão e fala que eu preciso resolver um caso com ele urgente.- coloquei o caderno em cima da mesa e respirei bem fundo mesmo, cheio de vontade de sair daqui e da uns porradão naquele desgraçado, to perdendo toda a minha paciência com ele já, na moral mesmo.

Como ja estava batendo a hora de troca de turno, fiz uma ronda no morro pra ver se não tinha ninguém dando mole, deixando o posto vazio. Como sempre deixo a contabilidade na mão do dimenor, fiz ele refazer as contagens de todas as bocas novamente e depois fui falar com o bicudo.

Deco: ai menor, tenho duas notícias pra tu, uma ruim e outra boa.- ele ja me olhou meio desconfiado.- fala ai pô, qual tu quer primeiro.

Bicudo: manda o papo logo pô, qual foi manda a ruim mermo.

Deco: sinto muito meu mano, mas o tikão não quer que tu trabalhe mais com soldado aqui no morro não.- ele ficou me olhando assutadão, deu ate vontade de rir.

Bicudo: eu não fiz merda nenhuma de errado não, qual foi cara me ajuda mano, minha fixa ja ta sujona, tem como eu sair assim não, coe bora desenrolar com ele.- falou todo afobado e eu comecei a rir.

Deco: tu nem deixou eu fala pô, calma ai que tem a noticia boa ainda po.- bati no braço dele.- ele mandou te avisar que agora tu é chefe da segurança dele pô, se prepara pro dinheiro entrar moleque.- ele abriu maior sorrisão.

Bicudo: ta falando sério?- concordei.

Deco: papo reto menor, se quiser ja pode ir pra casa que o outro moleque ja ta vindo ai pra ficar no seu lugar.- ele saiu dançando igual a um retardado.- tu começa amanhã em, ele vai entrar em contato contigo.

Resolvi todas as pendencias do morro que tinha por hoje, e quando eu fui ver ja ia dar 22:00 da noite, me bateu uma fome do caralho e a gabriella começou a ligar logo na hora que eu ia dar um pulinho em casa, porra.

IDL📲

Deco: qual foi minha dama?
Gabriella: estou te esperando aqui na Praça, pra gente ir levar a giullia em casa.
Deco: ih meu piru, ela veio como?
Gabriella: não te interresa como ela veio, o que importa e que vamos levar ela em casa.
Deco: vou porra nenhuma, ela nao veio sozinha? ela que vá sozinha pô.
Gabriella: André vem AGORA, vou te dar 10 minutos.

FDL 📲

Gabriella ta num abuso do cacete, fui em casa so pegar o carro mermo, peguei um biscoito qualquer e fui em direção a praça, eu sou maluco mas não ao ponto de fazer com que a gabriella fique bolada comigo, ih ta maluco. Ja cheguei buzinado pra cacete, to sem paciencia pra esperar também, fiquei buzinando até ela entrarem no carro.

Deco: cadê teu namorado, porque não mandou ele te levar?- gabriella lagou o tampão na minha perna.

Giullia: deixa gabi, e pra sua informação nem sei se tenho namorado mais.- olhei pelo retrovisor querendo rir.

Deco: bem feito, já vai fazer 18 anos na cara e quer ficar dando uma de maluca pra cima do menor, ja ta na hora de amadurecer pô.- ela me mandou deco e eu ri mais ainda, pisei fundo no acelerador, pra minha sorte não tinha trânsito, foi pah pum, fui e voltei em menos de uma hora coisa boa.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora