+🐰💛+
Eu queria que você me amasse
Como amou ontem, não solte minha mão
E toda vez que meu coração bater
Mova seus pés no mesmo ritmo, para que você nunca mais se perca
É, as batidas do meu coração... Park Jimin continua deixando tudo fora de ordem. E me deixa também fora de órbita, completamente.
E o melhor de tudo, eu ainda vou poder vê-lo hoje, ver Jimin e todos os seus amigos se divertindo, como eu sempre fui acostumado. O aniversário de Kim Taehyung com certeza era o evento mais aguardado do meu ano (e o último evento também, por motivos óbvios).
É tão legal ver que eu finalmente estou conseguindo me aproximar de Jimin novamente... Ele não fica mais tão tímido, continua se fazendo de difícil, mas eu vejo seus sorrisos toda vez que ele vira o rosto para o outro lado. É como se eu estivesse recuperando sua essência de anos atrás, bem aos poucos.
Eu ainda tinha que decidir minha roupa, aguardar a confirmação de Yoongi, pegar o endereço certinho para ir até lá, e também, é...
— Jungkook.
Ah! Eu tinha que lavar meu cabelo também, pegar o presente de Taehyung e também...
— Jungkook? Você está vivo?
Era engraçado que eu estava pensando em tudo isso no meio da aula, tanto que eu senti algum ser humano me chamando e atrapalhando meu raciocínio. Eu já tenho tanta dificuldade em manter o foco, assim fica difícil.
— Sim? O que foi? — Tentei identificar quem estava sentado na cadeira da frente e me chamando naquele momento, sem sucesso.
Minha visão ainda estava embaçada de tanto pensar, e nem preciso dizer que meu cérebro só estava focando em uma pessoa.
— Yuchan, Kang Yuchan — apontou para si mesmo e cutucou seu próprio peito. — Sabe quem eu sou? Ou você bateu a cabeça na parede do banheiro de novo?
Ah, claro, era meu amigo. Isso é para vocês verem o quão lentamente meu raciocínio pode se tornar dependendo do horário. Claro, de manhã é difícil alguém funcionar direito.
— Minha cabeça está muito bem, e vai ficar melhor ainda se você me contar o porquê de estar tão apreensivo assim. — Realmente, ele parecia nervoso por algum motivo.
— Então, eu acho que estudei o capítulo errado de uma das matérias do simulado de hoje... Você pode ver pra mim qual era o certo? Por favor?
O que...
O QUE???
— S-simulado? Que tipo de brincadeira é essa? Olha, se estiver zoando com a minha cara, já pode parar, tá bom? — Sem querer, fui levantando minha voz.
— O simulado de hoje, oras. A senhorita Lee disse que cairia os capítulos 12 e 13, mas acho que acabei anotando errado, carambolas...
Legal, foram me lembrar dessa prova exatamente no dia. E não consegui anotar porque perdi minha agenda no momento em que minha mochila estava aberta sem querer, e acabou caindo da minha bicicleta. Pobrezinha, até hoje está desaparecida.
YOU ARE READING
Entre Encontros e Reencontros • jjk + pjm
Fanfiction3 anos se passaram desde que Jeon Jungkook conversou com Park Jimin pela última vez. Uma declaração de amor malsucedida por parte de Jungkook, o garoto animado e extrovertido, fez com que Jimin, pequeno e levemente irritado, se sentisse extremamente...
