07 ~ Entre a Ascenção e o Declínio

16 4 72
                                        

+🐥🤍+

O que te faz ficar completamente caidinho por alguém? Pode ser um presente especial, uma carta de amor ou qualquer outra coisa.

Mas apenas um olhar, um sorriso e um simples toque físico, isso eu nunca tinha visto.

Até conhecer novamente Jungkook.

Eu não sei se deveria estar sentindo isso, não é minha primeira vez, mas ainda me sinto assustado. Ainda sou muito inseguro, fico me autossabotando o tempo inteiro. Demora muito para que eu assuma qualquer sentimento que não esteja acostumado, o problema é que ele quebra todo esse raciocínio.

É normal sentir o coração acelerar só de alguém chegar perto, o estômago embrulhar todinho, o suor querendo sair e os olhos não pararem de piscar?

Se isso não for normal, me internem no hospício mais perto que encontrarem.

Não é como se eu odiasse ficar assim por causa de Jungkook, mas é que temos toda uma história e uau, é ele, sempre foi ele, e eu nunca quis perceber de fato. Me vi apaixonado pelo garoto dos olhos de jabuticaba anos atrás, e por muitas questões de insegurança, principalmente medo, acabei me afastando.

Mas sabe? Tem uma hora que a gente precisa respirar fundo, encarar as coisas de frente e amadurecer. Claro que não é igual para todas as pessoas, mas eu me sinto muito melhor e mais preparado para o que pode vir no futuro.

Por mais que Jungkook me irrite o tempo todo, ou parece que está me perseguindo na maioria das vezes, nunca deixei de notar seu jeitinho único e encantador, eu só não demonstrei para não me entregar demais.

Mas estou sempre de olho, eu juro.

Hoje em dia eu posso arriscar que não me vejo mais sem as piadas ou brincadeiras de Jungkook, sem seus cabelos azuis iluminando tudo pela frente, ou qualquer coisa relacionada. Não sei se a saudade de anos me fez sentir assim, mas eu definitivamente sinto isso em tudo de mim.

Falando em saudade, Taehyung ficou mais um pouco aqui em casa depois que Jungkook e Seokjin foram embora, e ele teve que aturar todo meu momento de magia e todas aquelas coisas melosas que nem eu reconheço em mim às vezes.

— Tae, eu estou com saudade dele...

— Mas ele literalmente acabou de sair daqui, como que essa tal de saudade funciona? — Meu melhor amigo cruzou os braços.

— Eu não sei, só queria tê-lo por perto novamente — Me joguei no sofá e abracei uma almofada. — A gente vai para um encontro, então não deve demorar tanto assim.

Taehyung percebeu minha ansiedade e já foi logo tirando suas curiosidades.

— Então é um encontro romântico mesmo? Puxa vida, eu não faço ideia de como funciona esses negócios de namoro, não deve ser pra mim.

— Yah! Namoro? Do que está falando? — Ele me olhou como se eu ainda quisesse negar algo completamente sem motivo. — Tá, ok, ok. Com quem eu deveria falar então? Sou tão perdido quanto você nisso.

— Talvez o Yoongi possa te ajudar, ele é o mais próximo de Jungkook e de você ao mesmo tempo.

Sério? O Yoongi? Parece até piada.

Entre Encontros e Reencontros • jjk + pjmWhere stories live. Discover now