08 ~ Entre Cuidados e Sentimentos

8 2 0
                                        

Breve resumo dos acontecimentos do último capítulo:

Yeonjun volta para a cidade, os meninos ajudam Jimin com o futuro encontro entre ele e Jungkook. Quando Jimin chega em casa, se depara com uma situação ruim envolvendo seu pai, o que acaba afetando bastante seu psicológico.

Finalmente capítulo novo, né? No final vou explicar os motivos de eu ter me enrolado nessa fase final da história, mas aproveitem!!!

+🐰💛+

Eu estou todo lascado.

No sentido de estar machucado mesmo, nesses últimos dias senti meu corpo todo doer, mas se alguém perguntar se eu me arrependi do motivo, logo diria que não.

Nunca achem que a violência é a solução de algo, mas para essa situação, eu realmente não tive escolha. Passei esses dias me questionando do porquê o mundo ser tão injusto, sabe? Pessoas não querem ser atacadas por simplesmente estarem no seu direito, não querem passar por situações constrangedoras sem motivo algum.

Nós só queremos o que é justo, entende?

Por mais que eu tenha levado esporro da minha mãe por horas, dizendo que eu não deveria me arriscar tanto assim na rua o tempo todo, ao mesmo tempo tentava cuidar dos meus leves ferimentos. Parece que falando assim soa até meio egoísta, mas as mães sempre querem o melhor para os filhos em primeiro lugar.

Eu sinto que eu precisava estar lá, que eu precisava fazer alguma coisa. Que eu não podia ver alguém sendo humilhado dessa forma.

É por tudo isso que eu não me arrependo de ter defendido aquele professor.

Sabe lá onde ele estaria se eu não tivesse intervido na situação. Eu posso ter me machucado também, mas eu sei que aqueles delinquentes também não saíram ilesos.

Minha mãe colocou na minha cabeça que alguns poderiam se espalhar pela cidade para se vingar de mim ou qualquer coisa do tipo. Só que, sinceramente, eu não teria problemas em dar uma surra em algum deles mais uma vez.

Por conta dessa última frase, eu fui proibido de sair de casa durante alguns dias, não o suficiente para as marcas no meu rosto saírem totalmente, mas eu já não sentia mais tanta dor como nos primeiros momentos.

E assim eu saí em mais um dia de inverno com a minha bicicleta, sem muito rumo e pensando em apenas tomar um ar, porque os últimos dias foram sufocantes demais. Ficar em casa sem fazer o que eu mais gosto era como tortura. Ver o dia nascendo, os flocos de neve forrando o asfalto nas ruas, os carros passando pouco a pouco, tudo isso me dava mais vontade ainda de ver como o mundo estava lá fora, eu realmente me sentia preso.

"Ah, mas foram só alguns dias!"

Eu sei, mas para uma pessoa que vive mais fora de casa do que dentro dela, é realmente esquisito.

E outra: eu não tive tanta notícia dos meus amigos ultimamente, principalmente de Jimin.

Não recebi mais nenhuma mensagem dele, então por meio segundo até cogitei que ele tinha sumido mais uma vez, mas preferi não acreditar nisso. Falei um pouco com Yoongi, e ele só me disse que sabia que Jimin estava em casa, mas que também não retornava as mensagens.

Confesso que fiquei um pouco preocupado, mas eu já estava há tantos anos sem conviver com ele, então achei que podia ter se tornado um novo hábito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 22 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Entre Encontros e Reencontros • jjk + pjmWhere stories live. Discover now