Capítulo 22

2.2K 269 217
                                    

HAZEL CONSEGUIU o que queria, um natal em família e agora, um novo dia, precisa lidar com os demônios que espreitam sua família

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HAZEL CONSEGUIU o que queria, um natal em família e agora, um novo dia, precisa lidar com os demônios que espreitam sua família.

O medalhão foi roubado pela Strix, tentaram matar Freya, Rebekah foi salva da maldição mas teve que fugir, se mantendo longe de sua família.

Finn está de volta, e mesmo que na agrade a todos, ele vai ficar, Anastacia nunca esteve tão feliz, tão eufórica. Finn ficou no complexo com Hazel, Ana e Lilian, ele estava amando ficar com a sobrinha, longe dos olhares desconfiados e assassinos de Klaus.

Anastacia havia explicado a situação para ele, e quando soube da presença de Tristan de Martel, uma raiva antiga se despertou, ele sabe o que Tristan fez com Ana, quando eles ainda eram humanos, e ele o odiou por isso.

Depois de ontem, todos ficaram no complexo, Hope dormiu lá, Hayley e Jackson porém, voltaram para o Bayou logo cedo, precisavam resolver algo sobre a matilha.

Hazel estava preocupada, Hayley deveria ter chegado ao complexo a uma hora atrás, ela nunca deixaria Hope esperando. Olhando para as duas crianças que brincavam com Finn, enquanto Anastacia estava deitada no sofá lendo um livro.

Hazel saiu da sala, indo em direção a varanda, onde estava Freya, mexendo em alguns grimórios antigos, alguns eram de Esther, outros da linhagem Hall, procurando uma forma de acabar com o medalhão ou pelo menos recuperar ele.

— Não consigo achar nada sobre esse medalhão idiota.- Freya resmungou.- Você parece preocupada, algo aconteceu?

— Estou preocupada com Hayley.- Hazel falou se sentando ao lado de Freya.- Ela deveria ter chegado a uma hora.

— Talvez tenha ocorrido algo com os lobos, ou ela só queira passar um tempo com o marido.- Freya riu.

— Sim, com o marido que ela ama e se casou por pura e espontânea vontade.- Hazel zombou.

Antes que Freya pudesse responder, uma pessoa entrou no complexo, uma caixa em mãos, Hazel foi até ela, logo notando que a pessoa estava hipnotizada.

— Um presente de Strix, lamentam não estarem no natal.- A mulher falou, entregando a caixa para Hazel.

Hazel olhou para Freya, que tinha um olhar desconfiado, tudo que vinha do inimigo, era considerado um presente de grego.

Abrindo a caixa, seus olhos se arregalaram.

Um coração.

Acima do coração havia uma carta.

— Cortesia da Strix.- Hazel rosnou.- Caros amigos, este é o coração do Jackson, Hayley será a próxima, a menos que me encontrem, Tristan.

Aquele maldito.- Freya gritou.- Isso é culpa minha, eu deveria ter cuidado melhor do medalhão, agora eles estão com Hayley, Jackson morto e o medalhão.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora