Capítulo 15

5.9K 423 608
                                    

Hazel, Elijah e Klaus estavam reunidos no escritório, conversando sobre a profecia e quem podia ser o amigo e o inimigo que causaria a queda de cada um deles, o pior era o fato dessa profecia jogar todos uns contra os outros, afinal apenas três caíram e um ficará vivo, ou seja, todas as outras linhagens morreram e uma irá prosperar.

— Lucien se classifica como amigo e inimigo, e segundo a profecia..- Klaus começou a falar, sendo interrompido por Hazel.

— Temos que tomar cuidado com amigos e inimigos.- Hazel falou revirando os olhos, ótimo, em menos de um anos eles já tiveram problemas com uma tia doida e agora com a extinção da raça deles.

— Não podemos esquecer a família, Niklaus.- Elijah se meteu na conversa.

— Lucien é dois dos três, voto em abatermos ele como nos velhos tempos.- Klaus falou e Hazel concordou.

— "como nos velhos tempos"? irmão quem em nossa família você acha que tem a maior predileção em traição? - Elijah perguntou sarcástico, era claro que ele estava falando de Klaus e o fato de sempre trair todos.

— Oh por favor, vocês dois.- Hazel pediu, sabendo que provavelmente uma discussão começaria.

— Agora, antes de assassinarmos Lucien, há certas perguntas que precisam ser respondidas.- Elijah falou se aproximando de Klaus, que estava sentado na cadeira do escritório.- Principalmente, o que ele faz aqui? E o veneno de lobo, por quê ele mentiria a você, seu antepassado? - Elijah questionou.

— Acredito que nos tenhamos que recorrer a algo deliciosamente medieval aqui? - Hazel sorriu, tortura medieval, algo que basicamente criara com Klaus.

— Nós? Não acho que Elijah se rebaixaria para se associar a seu irmão bastardo.- Klaus sorriu.- Finalmente irá me perdoar irmão?

— Considerarei isso.- Elijah começou.- Quando Hayley o perdoar, Gia voltar dos mortos e o inferno congelar.- Elijah falou, fazendo Hazel rir alto.

Elijah saiu da sala, deixando o ex casal juntos, Hazel cruzou os braços, e Klaus a olhou.

— Vamos lá amor, diga como estraguei tudo com Elijah, diga como ele nunca me perdoará e irá me odiar.- Klaus pediu.

— Acho que não preciso dizer nada, você acabou de fazer isso por mim.- Hazel sorriu.- Agora, por favor, vigie Lucien.- Hazel falou.

Ela estava pronta para sair, quando Klaus falou:

— Devo dizer o mesmo.- Klaus começou, fazendo Hazel se virar para olhar o homem.- A profecia diz que um caíra pelo amigo, Anastácia entra nesse quesito.- Klaus falou.

— Diferente da sua linhagem que te odeia, da linhagem de Elijah cheia de psicopatas arrogantes, e da Rebekah que sabe lá Deus o que faz, a minha é leal, principalmente Anastácia, nunca duvide da lealdade da minha amiga.- Hazel falou seriamente.


























































— Aquele bastardo egoísta acha que eu trairia você? - Anastácia perguntou incrédula.- Depois de tudo que fiz? Eu literalmente ajudei você a cuidar da filha dele, e é isso que eu recebo? Por isso nunca gostei dele.- Anastácia desabafou.

Ela estava com Lilian nos braços, enquanto Hazel estava na cozinha, bebendo uma bolsa de sangue, era muita coisa acontecendo, profecia, psicopata a solta, família com problemas fraternos, pode piorar? Sim, pode.

— Apenas estamos todos preocupados, não leve pro pessoal.- Hazel pediu.- Eu imagino, que se as coisas ficarem feias, e ficaram, porque estamos falando dos Mikaelson, quero que faça algo por mim.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora