Capítulo 32

2.3K 284 226
                                    

LILIAN ESTAVA SENTADA naquela sala confortável, olhando para os desenhos pendurados na parede, que Hope havia desenhado, olhando a estante imensa de livros que seu tio Finn havia comprado pra ela, e o piano que estava no canto da sala, que ela toc...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


LILIAN ESTAVA SENTADA naquela sala confortável, olhando para os desenhos pendurados na parede, que Hope havia desenhado, olhando a estante imensa de livros que seu tio Finn havia comprado pra ela, e o piano que estava no canto da sala, que ela tocava sempre que se sentia ansiosa.

Lilian não gostava de desenhar, na verdade ela não entendia nada sobre arte e preferia se abster disso, já Hope amava desenhar, sempre estava desenhando a natureza, desenhando cenários e até mesmo um auto retrato dela e de Lilian.

Lilian o guardava em sua caixinha especial.

Lilian gostava mais de livros, poesías e música, ela aprendera a tocar piano sozinha, quando tinha 5 anos, e era uma leitora nata desde os 6 anos, Finn sempre trazia um livro para ela quando voltava de suas viagens e tintas para Hope pintar.

— Querida, sobre o que quer conversar? - Camille perguntou com carinho, e a menina lhe lançou um sorrisso sem graça.

A cinco anos atrás, quando Finn, Hayley e Hazel saíram de New Orleans com o intuito de achar três tipos de cura diferentes, Camille apareceu, como ela os encontrou? Eles não faziam ideia, mas ela foi a ajuda necessária que eles precisavam.

Camille O'connell cuidava de Hope e Lilian sempre que os três precisavam viajar. No final Hope e Lilian começaram a conversar com Camille sempre que precisavam de uma ajuda profissional.

Lilian sempre falava com Camille, mesmo tendo oito anos, ela sabia sobre confidencia entre psicólogo e paciente, então sabia que tudo o que falasse com Cami permaneceria entre eles.

— Quem disse que quero conversar.- Lili fez beicinho.- Talvez eu só queria sua companhia tia Cami.- Lilian sorriu, mas Camille a conhecia tempo o suficiente para saber que seu sorriso era falso.

— Está tudo bem querida, sabe que pode me dizer qualquer coisa, vai permanecer entre nós.- Camille piscou para a menina, com um sorriso nos lábios.

Lilian olhou para a tia Cami, e bufou com tristeza, era irritante o qual bem Camille conhecia Lilian e Hope.

— Estou com medo.- Lilian susurrou tão baixo, que Camille ficou surpresa por ter escutado.

— Medo? Do que? Você sabe que estamos seguras nessa casa, certo? Sua mãe colocou tantos feitiços que a casa é quase inexistente.- Camille respondeu.

— Não estou com medo disso.- Lilian balançou a cabeça.- Eu sou forte tia Cami, forte pra proteger a Hope de qualquer pessoa malvada.- Camille sorriu, era adorável a maneira que Lilian protegia Hope.

𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐟𝐞, The OriginalsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora