1.8 - Conflito

6.4K 728 339
                                    

················
Conflito
···············

Falar é fácil já que você não passa de uma garotinha mimada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Falar é fácil já que você não passa de uma garotinha mimada. Você não sabe o que é sofrer, nunca perdeu nada e nem passou fome! Então não abra a boca para falar dele. Senão eu acabo com você.

- Amy




················
Amy
·················

O treino com Shisui é leve, apesar de estar me ensinando alguns jutsus ele não me cobra tanto, mas pega pesado no taijutsu o que me deixa feliz.

Ele ficou sem reação quando percebeu que tenho todos os elementos e aproveitou para me ensinar a fazer o jutsu bola de fogo.

Levei mais de meia hora até conseguir. E não foi lá muito grande não. Segundo ele foi ótimo, e com o tempo irei aperfeiçoar isso.

Me anima? Sim. Eu gosto? Nenhum pouco.

Todos os dias, tirando os que ele está em missão, ele me treina na parte da tarde. Posso dizer que tenho evoluído bastante, mas o que cresceu mesmo foi nossa amizade.

Ele é uma pessoa incrível e me trata como uma irmãzinha e eu me aproveito disso.

O que ele mais me ensina é Genjutsu e provavelmente essa é a pior parte, o cara é mestre nisso. Mas, graças a ele tenho me dedicado cada vez mais nos meus treinamentos.

Hoje tenho meu dia livre, já que todos estão em Missões, aproveitei isso para sair caminhar um pouco pela vila. De longe vejo uma rodinha de adolecentes cercando um menino loiro.

Espera... Menino loiro? Naruto.

Corro até lá vendo que estão humilhando o pequeno.

- Saiam daqui. - Grito atraindo atenção de todos.

- Sai garotinha ou vai sobrar pra você.

- Eu mandei você deixá-lo em paz. - Grito muito brava.

Sempre odiei a forma como ele é desprezado por todos, mas ver isso ao vivo é muito pior. O olhar do loiro é repleto de tristeza e solidão. Meu coração se quebra em pedacinhos ao ver.

- Você vai ver garotinha. - O que parece ser o líder do grupo grita vindo em linha direção pronto para me dar um soco.

Não me movo um milímetro sequer. Quando sua mão está prestes a tocar meu rosto em um movimento rápido torço seu braço e o jogo no chão, pego uma kunai e coloco em seu pescoço.

- Eu mandei deixar ele em paz. - Digo bem séria.

Todos me olham espantados, provavelmente não esperavam que fosse reagir dessa forma.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now