1.12 - Tsunade Senju

6K 743 277
                                    


····················
Tsunade Senju
················

"O que adianta tentar salvar o mundo diversas vezes, se no seu primeiro erro já é vista como à vilã da história?"

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

"O que adianta tentar salvar o mundo diversas vezes, se no seu primeiro erro já é vista como à vilã da história?"

- Andy




························
Narrador
·······················

Ódio, do latim odĭum, é a antipatia e a aversão para com algo ou alguém. Trata-se de um sentimento negativo em que se deseja mal ao sujeito ou objeto odiado.

O ódio está relacionado com a inimizade e a repulsão. As pessoas tentam evitar ou destruir aquilo que odeiam. No caso do ódio relativamente a outro ser humano, o sentimento pode refletir-se através de insultos ou de agressões físicas.

Ódio, é o que muitos sentiam nesse momento. Tudo que acreditavam e lutavam estava se mostrando um grande poço de erros.

Enquanto uns choravam com pena do que uma criança poderia ter passado nas mãos de um sádico, outros se culpavam por ter apoiado aquela ideia absurda.

Sim, tiveram aqueles que acreditaram nas palavras do Grande Hokage, afinal ele é a autoridade máxima de Konoha. Ele deveria saber de tudo não é?

A convicção que usava ao se referir a menina era tanta, que até mesmo alguns Jonnins mais antigos acreditaram que a pequena garota era uma arma mortal, que tinha como objetivo destruir a Aldeia.

Asuma, Kurenai, Kakashi, Gai, Shisui, Itachi, Genma e alguns ANBUS que conheciam a menina desde sua chegada, se culpavam por não terem intervindo antes de causar tanto sofrimento para aquela criança.

Acho que por conhecerem a tantos anos o Sarutobi eles não imaginavam que ele chegaria a um extremo tão baixo como esse. E ele ainda tinha a capacidade de falar mal do próprio aluno, no fim das contas tal mestre, tal aluno.

A menina que viveu um trauma enorme, se mantinha dormindo a mais de uma semana. Seu corpo e mente estavam cansados depois do grande ataque de pânico que sofreu, o medo foi tanto que seu corpo desligou.

Ela já tinha completado seus seis anos, não comemorou e nem imagina isso.

Depois que tudo se acalmou, Hiruzen se manteve em silêncio sobre o ocorrido, por dentro ele se remoía de raiva. Ele se deixou levar por uma desconfiança, uma desconfiança que poderia ter custado a vida de uma criança já que ele permitiu que ela fosse torturada.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin