1.13 - Companhias

6K 713 320
                                    

····················
Companhias
·················

"  - A diferença entre nós duas é que desde criança eu treino para ser alguém, treino para ser reconhecida pela minha força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"  - A diferença entre nós duas é que desde criança eu treino para ser alguém, treino para ser reconhecida pela minha força. E você? A única coisa que te vejo fazendo é correr atrás de alguém que não liga para você."

- Amy




······················
Narrador
······················

Assim que Tsunade saiu da sala diversos braços foram em direção a menina, choro, soluços e pedidos de perdão eram a única coisa que se ouviam.

Amy se encontrava confusa com a situação, eles realmente estavam se culpando por algo?

- Por que estão me pedindo perdão? - Ela os olha espantada tentando entender, já que não faz nenhum sentido.

- A gente Não estava lá para te proteger pequena. - Kakashi fala enquanto faz carinho nos seus longos fios castanhos. Seus olhos estão inchados e é possível ver as grandes olheiras que possui.

- Espantalho... Vocês não tem culpa de nada. Coloquem isso na cabeça de vocês. O mundo não é nenhum conto de fadas, às pessoas são cruéis e estão mais preocupadas com status, dinheiro e poder que acabam esquecendo da sua parte humana. Elas são capazes de tratar mal e espancar uma criança sem motivo algum, são capazes de ameaçar torturar outra só porque ela discorda dos ideais deles. No mundo de hoje ter suas próprias crenças é o mesmo que colocar uma placa na testa escrito: Culpado. - Todos ficam parados refletindo sobre as palavras dela.

Ninguém fala nada.

- Olha gente... Sei que parece estranho, mas eu seria capaz de ir até o inferno para proteger cada um de vocês. O que eu fiz pelo Naruto teria feito por qualquer um. É injusto ver tudo isso e ficar quieta, é injusto que muitos vejam e não façam nada e é pior ainda a pessoa que tem poder para ajudá-lo simplesmente virar as costas como se ele fosse um pedaço de lixo. - Amy fala com tranquilidade surpreendendo as pessoas presentes. - Eu falei muita coisa pro Hokage e sei que ele tem seus motivos para me odiar, eu também tenho os meus para isso. Eu errei a atacar, mesmo que com palavras, um superior. Mas seria hipócrita em dizer que me arrependo, eu faria tudo de novo.

Todos começam a rir da menina que faz um biquinho fofo, a pequena que até o momento falava fica em silêncio olhando sua família ali. Pela primeira vez uma felicidade extrema envolveu.

Casa, ali era a casa dela e ela faria qualquer coisa para protegê-los. Não deixaria que ninguém os machucasse.

Isso era uma promessa, pena que promessas são quebradas.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now